Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Projeto Sustentável para a Comunidade Porto do Capim (Varadouro - Centro Histórico) João Pessoa-Paraíba, para Exma. Sra. Presidente da República Dilma Rousseff/Exmº Sr. Marcos Alexandre de Queiroga- representante do Ministério Público Federal na Paraíba/Exmº Sr. Bertrand Asfora - Procurador Geral do Ministério Público da Paraíba/Exmº Sr. Luciano Cartaxo - Prefeito de João Pessoa

NomeComentário
Jéssica N.Sou a favor da petição, pela preservação cultural e ambiental, histórica, bem como a representação que ela tem na vida das pessoas que ocupam o espaço. Principalmente em detrimento do histórico por parte do governo em abandonar a área e fazer a transferências já mencionadas !!!!
Elaine R.por um Brasil brasileiro
ana .Absurdo
Pollyanna S.Apoio
Sandro F.Concordo.
EVELINE T.Okupe
Maria A.Um ato de cidadania e responsabilidade social.
Alex M.óbvio que assino.
Aryadini C.Por um projeto sustentável... Por uma causa libertária, contra a opressão governamental... #Porjustiça
Eduardo .Professor do DCJ/CCJ UFPB. Membro do CRDDH/UFPB e da Dignitatis - Assessoria Técnica Popular.
eduardo p.As crianças do Porto de Capim merece respeito
Maria R.A permanência da Comunidade do Porto do Capim não é incompatível com a implantação de equipamentos urbanos necessários. É importante o atendimento do pleito em questão.
Ercília L.Avante comunidade Porto do Capim!
Mozart M.Estou de acordo e subscrevo
Anselmo O.A gestão PT na prefeitura de João Pessoa quer tirar uma comunidade inteira e agredir ainda mais o mangue fazendo um concretão pra fazer show? Cadê o Ministério Público que se disse preocupado com o meio ambiente e com a população que seria afetada pelo São João na praia? Esses cidadãos será muito mais afetados e pro resto da vida!
Francinaldo S.Precisamos não apenas assinar este documento, mas também, estarmos juntos com essa comunidade lutadora.
anderson g.Apoiados.
Herick M.por justiça!!!!!!!!!
André H.De que adianta promoverem semiários e encontros sobre patrimônio quando na prática tudo o que discutimos é ignorado?
EmersonVAMOS ASSINAR PESSOAL! O projeto "original" do Prefeito Cartaxo não pode ser construido!!

Assinaram o abaixo-assinado
482 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado