Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo assinado para volta do tráfego de duas mãos na Rua dos Trilhos no trecho da Pça dos Industriários até a Rua Bresser, para Para: Prefeitura do Município de São Paulo; Secretaria Municipal de Transportes; Companhia de Engenharia de Tráfego (CET)

NomeComentário
Elisabete M.é necessária essa volta , pois a rua da Mooca, não suporta mais o tráfego de carros que são obrigados a mudar o caminho. A Rua dos Trilhos é uma das saídas para atingir-se a Radial Leste. Será que o DSV não conseguiu perceber a situação? Desde às 6:00h a rua da Mooca fica congestionada.
Mara M.Não vejo motivo para a mudança, já que o trânsito piorou muito na Rua da Mooca, que virou a única opção para quem vem do Alto da Mooca. Mudou o roteiro da linha de ônibus que roda na região, os comerciantes e moradores reclamam e piorou também a situação da Rua Taquari, na altura do Hipermercado Extra.
GLAUCO F.TEM QUE VOLTAR ATRAS EM ALGUMAS MEDIDAS,QUE NAO DAO CERTO
Elizabeth B.Estamos sem nenhum plano de mobilidade e esta alteração só piorou!
William C.Essa mudança provocou um caos na região
Luiz J.Por favor, alterem logo a mão da Rua dos Trilhos, isto aqui está um transtorno.
Libania P.a Rua da Mooca ficou intransitável, ficando quase impossível chegarmos a Radial Leste.
camila o.absurdo esta mudança, ao invés de ajudar, está atrapalhando a nossa vida. Estudo ali e sei bem como é complicado tudo agora com esta mudança.
Cássia .Realmente é incompreensível a alteração feita na Rua dos Trilhos, impossível o transito na rua da Mooca e na Cassandoca.
Bruno C.Essa mudança está prejudicando a todos.
FÁBIO C.Acredito que a CET não analisou com sabedoria esta mudança, pois com certeza, teriam visto que seria uma mudança CATASTRÓFICA para quem tem que se deslocar sentido centro da cidade. Espero que o bom senso destes "Engenheiros" consigam reavaliar o erro cometido.
Marcos M.Pelo bem da Moóca. Sem comentários e sem propriedade. Argumentos descomedidos. Vê-se um aumento significativo de veículos na Rua da Mooca e outras ruas paralelas que levam à Rua Paes de Barros para quem quer acessar o Viaduto Bresser. Os comerciantes da Rua dos Trilhos são unânimes em declarar o seu descontentamento com a alteração proposta pela CET. Pensaram no sentido bairro em um momento do dia e esqueceram-se do resto dos outros dias e horários, pois a convergência de veículos acentuou para as ruas paralelas e perpendiculares. Houve aumento significativo de tempo médio de deslocamento de veículos pela região = maior concentração de poluição, tecnicamente inviável, nessa esteira, há redução: na qualidade de vida, na valorização pessoal, no potencial comercial e imobiliário do bairro/região, menos bem estar geral, agravamento ou aparecimento de doenças potencialmente relacionadas com outros elementos dispersos no ar atmosférico, elementos estes, em suspensão pela maior movimentação e fluxo de veículos. Inclusive a insatisfação vai além da região da Moóca, pois é sabido que até mesmo os moradores da região da Vila Prudente foram afetados.
Rita C.concordo, o transito da rua da Mooca e transversais piorou muito.
Rúbia C.Essa alteração absurda do tráfego da rua dos Trilhos para a rua da Mooca, transtornou nossas vidas em cerca de uma hora, todos os dias, ao longo da rua da Mooca, desde a rua Fernando Falcão, até o começo dela, no Parque Dom Pedro.
Daniel G.a favor do retorno de trafego em duas mãos
Renan C.Está praticamente impossível sair da Moóca
ANNA J.além de formar congestionamento em outras vias principais essa mudança deixou a rua dos trilhos perigosíssima pra atravessar
MARINA P.Vamos assinar a petição, e que seja resolvido rápido a questão do transito na Rua Mooca, todas as manhãs. Libere o trecho fechado na Rua dos Trilhos. Um trecho pequeno mas que transtornou o transito da Rua da Mooca
marisa m.ajudem por favor a retornar o acesso da rua dos trilhos para não haver congestionamento rua da mooca
Rafael G.Simplismente um absurdo que fizeram na rua dos trilhos invertendo a mão da via. Virou um caos,sofrimento total.

Assinaram o abaixo-assinado
266 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado