Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo assinado para volta do tráfego de duas mãos na Rua dos Trilhos no trecho da Pça dos Industriários até a Rua Bresser
, para Para: Prefeitura do Município de São Paulo; Secretaria Municipal de Transportes; Companhia de Engenharia de Tráfego (CET)
Nome
Comentário
Elisabete M.
é necessária essa volta , pois a rua da Mooca, não suporta mais o tráfego de carros que são obrigados a mudar o caminho. A Rua dos Trilhos é uma das saídas para atingir-se a Radial Leste. Será que o DSV não conseguiu perceber a situação? Desde às 6:00h a rua da Mooca fica congestionada.
Mara M.
Não vejo motivo para a mudança, já que o trânsito piorou muito na Rua da Mooca, que virou a única opção para quem vem do Alto da Mooca. Mudou o roteiro da linha de ônibus que roda na região, os comerciantes e moradores reclamam e piorou também a situação da Rua Taquari, na altura do Hipermercado Extra.
GLAUCO F.
TEM QUE VOLTAR ATRAS EM ALGUMAS MEDIDAS,QUE NAO DAO CERTO
Elizabeth B.
Estamos sem nenhum plano de mobilidade e esta alteração só piorou!
William C.
Essa mudança provocou um caos na região
Luiz J.
Por favor, alterem logo a mão da Rua dos Trilhos, isto aqui está um transtorno.
Libania P.
a Rua da Mooca ficou intransitável, ficando quase impossível chegarmos a Radial Leste.
camila o.
absurdo esta mudança, ao invés de ajudar, está atrapalhando a nossa vida. Estudo ali e sei bem como é complicado tudo agora com esta mudança.
Cássia .
Realmente é incompreensível a alteração feita na Rua dos Trilhos, impossível o transito na rua da Mooca e na Cassandoca.
Bruno C.
Essa mudança está prejudicando a todos.
FÁBIO C.
Acredito que a CET não analisou com sabedoria esta mudança, pois com certeza, teriam visto que seria uma mudança CATASTRÓFICA para quem tem que se deslocar sentido centro da cidade. Espero que o bom senso destes "Engenheiros" consigam reavaliar o erro cometido.
Marcos M.
Pelo bem da Moóca. Sem comentários e sem propriedade. Argumentos descomedidos. Vê-se um aumento significativo de veículos na Rua da Mooca e outras ruas paralelas que levam à Rua Paes de Barros para quem quer acessar o Viaduto Bresser. Os comerciantes da Rua dos Trilhos são unânimes em declarar o seu descontentamento com a alteração proposta pela CET. Pensaram no sentido bairro em um momento do dia e esqueceram-se do resto dos outros dias e horários, pois a convergência de veículos acentuou para as ruas paralelas e perpendiculares. Houve aumento significativo de tempo médio de deslocamento de veículos pela região = maior concentração de poluição, tecnicamente inviável, nessa esteira, há redução: na qualidade de vida, na valorização pessoal, no potencial comercial e imobiliário do bairro/região, menos bem estar geral, agravamento ou aparecimento de doenças potencialmente relacionadas com outros elementos dispersos no ar atmosférico, elementos estes, em suspensão pela maior movimentação e fluxo de veículos. Inclusive a insatisfação vai além da região da Moóca, pois é sabido que até mesmo os moradores da região da Vila Prudente foram afetados.
Rita C.
concordo, o transito da rua da Mooca e transversais piorou muito.
Rúbia C.
Essa alteração absurda do tráfego da rua dos Trilhos para a rua da Mooca, transtornou nossas vidas em cerca de uma hora, todos os dias, ao longo da rua da Mooca, desde a rua Fernando Falcão, até o começo dela, no Parque Dom Pedro.
Daniel G.
a favor do retorno de trafego em duas mãos
Renan C.
Está praticamente impossível sair da Moóca
ANNA J.
além de formar congestionamento em outras vias principais essa mudança deixou a rua dos trilhos perigosíssima pra atravessar
MARINA P.
Vamos assinar a petição, e que seja resolvido rápido a questão do transito na Rua Mooca, todas as manhãs. Libere o trecho fechado na Rua dos Trilhos. Um trecho pequeno mas que transtornou o transito da Rua da Mooca
marisa m.
ajudem por favor a retornar o acesso da rua dos trilhos para não haver congestionamento rua da mooca
Rafael G.
Simplismente um absurdo que fizeram na rua dos trilhos invertendo a mão da via. Virou um caos,sofrimento total.
1
2
3
4
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
266
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados