Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pelo direito de todos os sindicatos atuarem na campanha salarial das empresas Serpro e Dataprev, para Exmo. Sr. Luís Antônio Camargo de Melo, Procurador-Geral do Ministério Público do Trabalho,

NomeComentário
terezinha i.Desejo fazer parte do sindicato para atuarem campanha salarial empresas Serpro e Dataprev
Maria A.A Fenadados não defende os interesses dos trabalhadores. É uma vergonha!
nazare s.NENHUM
ANDRE F.Todos tem o direito de se organizar e não podem se forçados a pertencer a um unico sindicato.
Maria B.Democracia para todos.
Evans G.-
Francisco P.Quisera se no Brasil não fosse obrigado a votar. Infelizmente o governo nos obriga a votar para a felicidade dos politiqueiros. Que essa assinatura possa valer para o que se propõe.
Angelica B.Estou farta da FENADADOS e não entendo que ela nos representa de fato.
João B.A base deve ter liberdade de escolher seus representantes, caso contrário estará se configurando imposição arbitrária, corporativismo e ilegitimidade.
JOSE P.CONCORDO COM O ABAIXO ASSINADO.
Carlos R.Otima essa iniciativa, assim poderemos ser representados em todos os aspectos nas negociações salariais. Parabéns a OLT e esperamos avanços significativos junto a Diretoria do Serpro, para que este empresa continue sendo referência em TI junto ao Governo Brasileiro. Acredito muito nessa empresa e em seus Funcionários e Diretores.
Marcio .Por uma representatividade democrática.
Paulo A.Gostaria que o sindpd pudesse representar o serpro em todos os âmbitos da negociação trabalhista, para enriquecer esta pauta e ser mais contundente na representatividade espelhando melhor o desejo dos funcionários da empresa.
Vilmar S.Concordo com a inclusão do SINDPD na negociação .
Wendy F.Pelo direito a participação dos sindicatos em todas as ações da Campanha Salarial 2014 que está se iniciando.
wanderley o.Queremos democracia plena
SEVERINA F.VIVEMOS NUM PAÍS DEMOCRÁTICO?
olter m.pela liberdade de expressão e livre associação
Hêndi S.A corja da Fenadados não nos representa! Queremos negociações transparentes e que garantam nossos direitos!
Amadeu F.Sou a favor que os sindicatos atuem na campanha salarial das empresas Serpro e Dataprev.

Assinaram o abaixo-assinado
1.311 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado