Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Greve Federal da Educação Básica e Tecnológica, para Presidencia da Republica / Câmara dos Deputados / Congresso Nacional / Senado Federal / Exmo. Sr. Ministro da Educação / Exmo. Sr. Governador do Estado de São Paulo / Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão

NomeComentário
JOSIMAR C.ASSINO JUSTAMENTE.
Claudemir B.greve
Silvio s.estou apoiando as reviindicações
Rafael A.Eh uma vergonha um Instituto como o IFBA esta de greve a mais de um mes e nada ser feito!Daqui a pouco tempo vao haver as eleicoes e podem ter certeza que eu vou lebrar desse inadimicivel episodio na hora de votar!!!
Isabella G.Se o governo se preocupa com a educação devia se preocupar com os salários também, para que assim essa greve acabe logo e não possamos sair mais prejudicados do que já estamos com a falta das aulas.
José C. Governo , que está deixando 100000000 (ou mais) alunos sem aula. Por um longo tempo... Parabéns para o governo que se preocupa mais com os turistas ,com o futebol e com um titulo de hexa do que com a educação dos jovens do seu próprio país, do que os professores que preparam o futuro do país. Parabéns por incentivar as pessoas desde de jovens a DESISTIREM . Que país é esse ? #NegociaDilma Essa greve prejudica milhoes de estudantes da rede federal de ensino. E eu sendo um deles quero que isso acabe.
Givaldo V.Em defesa de uma educação pública e de qualidade. Avante cidadãos.
Tatielly C.Torcendo pelo fim da greve.
Vitoria s.Estamos juntos
Matheus F.#NegociaDilma
Clernande S.antecipação do reajuste previsto para 2015 e uma educação de qualidade para todos.
Paula V.Todo mundo assinando!!! #NEGOCIADILMA
José O.Apoio o movimento grevista, queremos o melhor para a Educação no Brasil. Qualidade é tudo, o povo brasileiro está atento.
Elivelton M.Até quando ? A educação está no buraco. "Que tempos são esses que se luta pelo óbvio".
Jesus S.A uniao nos fortalece vamos a luta
Elisabete M.Apoio a manifestação!
Luiz A.nosso total apoio na campanha pela qualidade do ensino público e gratuito
Inacio C.Apoio
Carlos G.Justo.
Rose B.A educação é base do desenvolvimento humano e social e é dever do Estado prover meios dignos para que ela seja tratada como prioridade!

Assinaram o abaixo-assinado
402 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado