Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Ato pela Moradia no Centro Histórico e em Apoio a Dimitri Ganzelevitch
, para Ao Governo do Estado da Bahia, Prefeitura de Salvador e População em geral
Nome
Comentário
Gabriela C.
Viva o Centro Histórico de Salvador!
Ubereanã U.
apoio a Dimitri um lutador pelos direito do cidadão
Rafael S.
Acho super válido o abaixo assinado, e apoio o movimento "Aqui podia morar gente". Afinal o problema dos vazios em nossa cidade deve ser combatido. A melhor maneira de conservar o patrimônio construído é dando uso.
Camila O.
Gente é pra morar, não pra morrer na rua.
Solange A.
Concordo com o presente abaixo-assinado e comprometo-me a divulgá-lo para que seu objetivo seja alcançado.
edmundo c.
sou a favor ao apoio a dimitri gazelevitch
manfredo p.
Todo o apojo de parte de um companero italiano!!
Bruno P.
É isso mesmo, mais de 1.000 imóveis abandonados no centro histórico, é vergonhoso!
TEREZA D.
Com prazer!
Luciano J.
Depois, piora.
Maria S.
É uma atitude justa para tentar resolver o problema de moradia da população e também é uma maneira de conservar o nosso patrimônio histórico.
Eduardo
Assino acreditando que é importante...
miguel o.
Moradia é um direito inalienável a tôdos,este estado a servisso das classes dominantes,priva o povo deste direito. É justo o povo tomar posse do que é seu.
Francisco S.
É a melhor solução
Suzana S.
Um absurdo negar moradia para quem precisa, e mais absurdo ainda processar alguém que defende este direito humano e o patrimônio público.
Milena T.
Pela preservação do Centro Histórico de Salvador.
Maria C.
O Centro Histórico é o coração da cidade que precisa pulsar novamente...
Jean-Luc d.
Algo deve ser feito para Salvador não parecer como uma cidade em guerra !
Lenner C.
Sou a favor da Moradia responsável no Centro Histórico e acima de tudo que todos se envolvam com a labuta diária de transformar o local em exemplo de sustentabilidade social..Nós da ACOPELÔ vamos com Dimitri...
HELENA B.
Aqui podia morar gente!!!
1
2
3
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
307
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados