Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-Assinado à favor da Redução da Maioridade Penal
, para Congresso Federal
Nome
Comentário
flavio c.
De acordo
Joao s.
Quem pode votar e escolher o destino do país aos dezesseis anos,também deve respobnder por crimes que venha cometer.
Carlos S.
Precisamos responder urgente ao clamor popular que não aguenta mais tanto descaso 87% querem a redução da maioridade penal, Deputados respeitem o povo!
Fernando s.
Sim! Sou favorável à redução da maioridade penal.
Cleilson h.
Sou completamente a favor da redução da maioridade penal porque lugar de bandido é na cadeia não importa a idade se ele é homem o bastante para cometer o crime ele tem q ser homem o suficiente para arcar com as consequências de seus atos. E o tal direitos humanos é uma cambada de vagabundo só protege os da laia deles bando de hipócritas.
Esdras M.
Eu reduziria para 10 anos.
amauri m.
Uma minoria no Brasil tem que parar de ver o CRIME POR IDADE , e sim ver O CRIME , PELA SUA GRAVIDADE !
Expedito D.
Com Sertesa Sou a Favor de Abaixar a Menoridade. E Ainda Acho Que Pode Melhorar.
Leonardo T.
a favor da redução
Thayslan v.
Os menores de 18 estao achando que eles podem tudo eles estao matando e estrupando e roubando que 60 % estao robando sim é que a midia não cai encima disso eles só falao 2 a 10% eles falao isso só daqueles que estao presos e os que estao solto fazendo arte na rua. #apoiosimareduçaopenal
marcos s.
Esses bandidos mirins tem que pagar por seus crimes. Quem for contra leva pra casa.
Anderson L.
Apoio total e irrestrito.
Thayslan g.
Esta lei tem que ser aprovada sim isto porque conhesso uns par de moleque que fez coisa errada abaixo dos 18 anos e esta aproveitano e comentendo crime com 16 a maioria é com 16 e estao matando e tirando a vida das pessoas e nao esta acontecendo nada esse brasil a feio
Humberto S.
#ReduçãoDaMaioridadePenalJÁ
Bernardo S.
Claro que apoio, lugar de bandido é na cadeia
Maria G.
Chega de tanta impunidade cometida pelos chamados "de menor".
Paulo D.
O jovem delinquente deve responder pelos seus crimes!
Firlângia D.
Se o jovem de 16 anos pode escolher seu representante político então também deve responder por seus crimes. Abaixo maioridade já.
jesiel s.
todo ser com conhecimento do certo e errado deve estar sujeito as penas comuns.
PATRICK C.
Já passou da hora de reduzirem!!
1
2
3
4
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
305
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados