Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Projeto de lei de iniciativa popular - redução salário dos vereadores, para Câmara de Vereadores de Gravataí/RS

NomeComentário
Luis R.Apoio total também a redução de salário do Prefeito e Secretários
Douglas .Vergonha dessa corja!
Rebeca v.Todos temos que pagar pelo rombo feito pelos políticos.
Tatiane C.Sou contra estes salários absurdos.
Vanderlei .Chega de encher o bolso,,, e nos otários pagamos as contas kkkk
João S.Está na hora de vocês trabalharem pelos interesses da população
Rejane .Sou a favor da redução dos salários dos representantes públicos.
Seila A.Um absurdo receberem tanto, e fazer tão pouco!
Volneia s.Abaixo aos salarios ja
Fátima V.Absurdo continuar como está, exemplos vem de cima!
maria l.Projeto de lei de iniciativa popular - redução salarios dos vereadores de Gravatai/RS
Franque S.Apoio totalmente esse projeto é os vereadores tem que usar os serviços públicos como: SUS, NSS e CLT entre outros para sentir na pele o que o povo gravataiense passa todos os dias.
Catiuce s.O salário é as diárias são muito altos para um cargo que pouco faz pelo povo.
Patricia p.Se baixar o salario só vai servir quem realmente tem interesse em ajudar pois hoje se candidatam só pelo salário
Carlos T.Manifesto-me a favor da redução do salário de vereadores, equiparando-os aos dos professores da rede municipal!
Flavip C.Assino para que os vereadores recebam igualdade de condições aos trabalhadores assalariados! Remuneração compatível com o que fazem e com a situação econômica do municipio.Vereador não é privilégio, é compromisso e transparência, e o dinheiro publico precisa ser melhor empregado! Chega de políticos profissionais e carreiristas!
Valmor V.Concordo
Niton P.Em muitos países, vereadores e até deputados não tem salário e sim uma ajuda de custo, e quem se candidata a um cargo deste quer auxiliar na administração do estado e não enriquecer ou virar estes indivíduos que andam por ai de peito estufados achando que estão acima da lei. Se quiser acumular bens ou fazer fortuna que procurem a iniciativa privada. A grande maioria dos detentores de cargos públicos eleitos ou CC's estão atendendo a interesses próprios mesmo ganhando um salário vultuoso diante a escassez de recursos do município..
Ana H.tomara que a moda pegue!!!!!
Justina R.o atual salário incompatível com o trabalho desenvolvido, para dar nome a ruas e fazer homenagens a pessoas ilustres da comunidade devia ser trabalho voluntário ..

Assinaram o abaixo-assinado
643 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado