Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Assistentes sociais unidos contra o salário do concurso de Maranguape , para Prefeitura de Maranguape

NomeComentário
Neudir .Repúdio
Rita .Os assistentes sociais não merecem esta miséria como salários
Raimunda B.Vamos juntos valorizar nossa profissão. Queremos respeito, Diga não a esse concurso.
Maisa M.Achei válido esse manifesto, precisamos ser respeitados em nossa contribuição para garantia de duretos e que nossa profissão seja subsidiada através de cincursos e, ou contratos.
SAMUEL F.é um absurdo! tamanha situação.
Angela M.Técnico com ensino superior com salário mínimo é um verdadeiro absurdo, um enorme desrespeito.
José B.Os cargos do Concurso Público de 100 horas deveria ser com 200 horas, sendo que eles colocam 100 horas para dobrar o número de vagas, e o salário é vergonhoso.
Virginia B.Desvalorização total as categorias Assistentes Sociais e Psicólogos. Repúdio e indignação é o que define nossos sentimentos.
Gênova S.Política pública de miséria.
Michelle r.Sou contra esse salário de miséria ofertado para assistentes sociais e psicólogos.Vergonha para nossa categoria.
Eliane S.Pela valorizacao salarial da categoria de assistentes sociais
CELIO L.ESSES PROFISSIONAIS MERECEM UM SALARIO DIGNO PELA IMPORTÂNCIA DE SEU TRABALHO COM AS FAMILIAS
Márcia C.É um absurdo, e mais absurdo ainda ver que tem profissionais que se sujeitam a isto, não vamos aceitar !
Iremar F.Meu apoio total na causa...
francisca s.absurdo, inaceitável
Luciana O."Temos que lutar e fazer de nossa Voz uma Arma contra aqueles que se fazem de surdos."
selma o.Precisam fiscalizar do Município de Iacri também.
Vanya M.Verdadeiramente, isso é uma vergonha, um bacharel de Serviço Social, ter uma remuneração tão vergonhosa, tem uma pergunta a fazer: Qual é a remuneração do Governador, do Prefeito do Estado do Ceará, seria um salário mínimo?
Carla S.Absurdo, desrespeito e injustiça!
Roseli .Realmente absurdo um salário mínimo para Assistente Social

Assinaram o abaixo-assinado
2.788 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado