Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CUNHA CONVOQUE AS FFAAs PARA COLOCAR ORDEM NO BRASIL, para Presidente da Camara Federal Eduardo Cunha

NomeComentário
Eliezer G.Brasil, acima de tudo! Abaixo de Deus.
MIRIAN H.FORA PT E QUE VENHAM AS FF AA. E QUE SEJA URGENTE
beatriz p.FFAA .........URGENTE, URGENTE. É o melhor para o Brasil....e todos os ladrões na cadeia....
Sergio R.As coisas estão se estreitando,o tempo e curto agora,só resta esta chance ao Brasil,que ela venha,rápido...
Maria P.Penso que só as Forças Armadas restabelecerão a ordem no País .
Helena F.SE DEMORAR MUITO O RISCO DE UM CAOS GENERALIZADO É IMENSURÁVEL E PARA SAIRMOS DA CRISE VAI SE TORNANDO CADA DIA MAIS DIFÍCIL E COMPLICADO.
Sonia F.Os militares precisam voltar para que haja novamente um equiíbrio no país, para que retorne a credibilidade do mesmo nas relações exteriores e para que de uma vez por todas o comunismo seja banido da nossa pátria
elvira .SOCORROOOOOOOOOOOOOO
Israel A.Se não houver uma Intervenção Militar, o Brasil vai acabar.
ANDRÉ A.faça isso Cunho o quanto antes
Sandra S.Cunha convoque as FFAA para colocar ordem no pais,e ficará pra sempre lembrado, como um benfeitor que ajudou o país a se libertar do comunismo bolivariano.
Eleonice .Cunha.. acione o Artigo 142...
Francisco T.Salve o pais Cunha nao.nos deixe nas maos do comunismo... pois nada garante q estes q ai estao com vc vao ter um pouco de complacencia com vc..
ROBERTO S.AVANTE, BRASILEIROS. A NOSSA LUTA NÃO É POR UMA BOA CAUSA. É POR UMA CAUSA ABSOLUTAMENTE IMPRESCINDÍVEL PARA QUE NÃO NOS TORNEMOS UMA NOVA CUBA. ALIÁS, PENSEMOS TAMBÉM NOS NOSSOS IRMÃOS DE TODA A AMÉRICA DO SUL, POIS, SE O BRASIL CAIR NAS MÃOS DOS COMUNISTAS, ESTARÁ ABRINDO AS PORTAS DO COMUNISMO PARA TODOS OS DEMAIS PAÍSES, JÁ QUE SOMOS, SABIDAMENTE, UMA LIDERANÇA NESTA IMPORTANTÍSSIMA NESTA PARTE DA AMERICA. P.S. NÃO SÓ OS EEUU SÃO AMERICANOS. NÓS TAMBÉM SOMOS, SÓ QUE DO SUL, QUE ESTÁ SENDO TOMADO, DE MODO HABILMENTE PREPARADO, PELOS VERMELHOS.
ERICO S.nossa unica salvação e a sua também Cunha.
MARLENE S.é fraude pra todo lado. tudo aparelhado.
Lilian n.Não há outra saída
Regis C.Temos que tirar esses ratos corruptos do poder, nem que seja na marra.
Marcelo B.assinado
leonardo g.Quero o meu Brasil de volta!

Assinaram o abaixo-assinado
233 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado