Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Desttuição do Juiz Federal Dr. Sérgio Moro, para Presidência do CNJ - Conselho Nacional de Justiça

NomeComentário
Geraldo S.Que seja a vontade de Deus,e que a verdade sobre as saia aos impérios construído a força, pelo poder.
marcelo s.A favor da anulação dos processos da lava jato por se conduzida por um juiz parcial.que sempre se posicionou como politico. seu interesse não estava na realidade em fazer justiça mais envolver futuramente na politica como de fato ocorreu. as provas estão nas menssagens púlicada por parte do aplicativo telegram, que afirma que na realidade são todas verídicas.
JOSE B.CORRUPTO, VASSALO DA POLITICA IMPERIALISTA AMERICANA
Walmir A.Como exemplo para o mundo , pois Sérgio Moro representa a destruição dos conseitos jurídicos e humanitários, não é possível que um juiz trame para a condenação de um réu, foi criado um episódio nefasto, digno de um psicopata que não tem sequer uma ponta de honestidade e humanidade, as atitudes de Sérgio Moro depõe contra a espécie humana, na verdade ele deveria ser preso para que o Judiciário no Brasil volte a ter alguma ponta de respeito, mas a destituição já é um começo.
Edson S.A Justiça não pode manter o Servidor que age estimulando a vingança e a parcialidade.
IARA G.Condenando um inocente
Paula B.Dr. Sérgio Moro é injusto, cometeu grave erro jurídico, faz péssimo uso de sua profissão gerando uma utilidade pública ineficiente. A prisão do Excelentíssimo Ex-Presidente, Sr. Luiz Inácio Lula da Silva é o ato mais vergonhoso da história do Brasil. Com tantas pessoas inteligentes, idôneas e bem preparadas neste país, deveria haver uma escolha mais sábia para ocupar o cargo de juiz federal. Dr. Moro não tem justiça como vocação, para ele, os fins justificam os meios. Tenho vergonha de morar no Brasil, porque nomes como o dele, mancham a Constituição, violam direitos fundamentais, me faz pensar que o Brasil não tem conserto, que é um país sujo, pois do lado da Justiça está justamente quem a viola. Depois dessa condenação absurda do nosso amado Lula, estou programando a vida com a família em outro país. 80% das pessoas que conheço querem sair do país. Vamos oferecer nossa força de trabalho e lealdade para outras nações. Esse país ficou um caos e a Justiça brasileira é fraca e injusta.
Garbenia O.Assino essa petição como forma de protesto em relação as praticas abusiva de poder e perseguição ao ex presidente Lula. Que teve os seu direito retirado! Perseguição é crime!
Garbenia O.O juiz está usando praticas abusivas e peserguição contra o ex presidente Lula, por esse motivo, assino a petição que o mesmo tenho os mesmo tratamento que outro políticos tiveram quando estavam presos. SEm falar que ele tem ligações com politicos da Direita Psdb, imprensa e compactua com atos ilegais.Devolva o direito do ex presidente Lula.
Lailson S.Quero ele fora do poder da Lava Jato e fora do Brasil
Germina S.O processo é político, e o Sr. Sérgio Moro esta a serviço de outos políticos opositores do qual faz parte, não haveria nenhuma necessidade de ser executada a prisão pois ele não esperou a declaração do acordam principalmente. Ele está a serviço de outros interesses. Queremos justiça, principalmente para os que estão fazendo farra às custas de Lula.
Marcia G.Por um Brasil mais justo
Dalton F.Não só a condução coercitiva ilegal do Lula, mas o vazamento das conversas da ex presidente Dilma sem o consentimento do STF, a desconsideração de denúncias de corrupção na Petrobrás antes do governo Lula, a atuação parcial no processo do triplex, o uso de dois pesos e duas medidas em processos onde o magistrado deixou de condenar outros réus ou suspeitos, alegando falta de provas, dentre outras.
Luiz O.Juiz mediático que so comete aberração jurídica
Ronald M.Eu poderia assinar apenas com o Facebook, mas faço questão de assinar com o meu nome COMPLETO.
LeilaFORA Juiz Parcial
Alan L.Por ser um juiz onde não tem parcialidade, além de criar e inventar lei, não usar a nossa Constituição Federal de 1988 e sim a que ele inventou para julgar o nosso Presidente Luís Inacio Lula da Silva.
Getulio .É um juiz partidário as provas são robustas
nicacio m.o que o trio temer,aecio e moro quer implantar eo capitalismo sem freio
Denilson C.O juiz comprado pelo PSDB e pela Globo não tem condições de julgar ninguém, muito menos um ex-presidente. Fora Moro!!!

Assinaram o abaixo-assinado
255 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado