Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Indenização de Transporte, para Comissão de Reforma do Sistema de Indenização de Transporte

NomeComentário
Eder S.Aprovação imediata
Alexsandro B.Apoio esta petição pública.
Dernoel S.Excelente iniciativa
marcos s.A corda so quebra do lado mais fraco, nesse caso somos nos oficias o lado mais fraco, que estamos ai pelas ruas entregue a propia sorte, com esse indice de violencia que assola em todas as grandes cidades! Que Deus nos proteja e o TJ, nos Ampare!
IracemA J.O valor é irrisório considerando o preço da gasolina, a distância que percorremos e que muitas vezes temos que retornar e isso não é levado em consideração pelo TJBA. Os mandados devem ser pagos individualmente e não por faixa, pois a diferença em um único mandado faz com que perdemos em média quase duzentos reais. Quanto ao SAJ e ao RHNET deve haver uma sincronização e aparecer imediatamente no RHNET a movimentação feita naquele, pois só aparece depois de dois dias, o que dificulta o acompanhamento dos mandados.
Rosecilda H.É mas do que justa, pois a maioria das diligências, as vezes precisamos retornar, pois as pessoas não ficam em casa e nos seus trabalhos esperando o oficial de justiça. E ai quem paga esses retorno é o meu dinheiro.
Maria S.Apóio a proposta do sindojus.
Cristiane L.Sou favorável à mudança no pagamento de indenização de transporte dos oficiais de justiça.Estamos mais que defasados.
Paulo C.Concordo.
Paulo S.Essa proposta do Sindojus acerca da indenização de transporte é a melhor para categoria dos Oficiais da Justiça.
Jed B.Pertinente e oportuna.
joaquim s.Vergonhoso o que nos é oferecido no cumprimendo do nosso trabalho....
Maria L.Aprovo esta proposta
Marta B.Sou favorável à Indenização de Transporte formulada pelo SINDOJUS - BA
GABRIEL .A INDENIZAÇÃO DE TRANSPORTE TEM QUE SER AUMENTADA, VEZ QUE NÃ SATISFAZ E NEM CORRESPONDE AOS CUSTOS PARA A REALIZAÇÃO DOS MANDADOS JUDICIAIS.
Alyrio j.Concordo, com os termos propostos, tendo em vista que é com nosso patrimonio que viabiliza o trabalho que nos é atribuido.
Eligio A.De acordo com a proposta do sindojus.
jenivaldo s.Justo!!
Nivalda S.Concordo com esta imdenização de transporte por considerar a que se adequa a nossa necessidade.
Nivalda S.Apoio esta indenização de transporte por considerar a mais se adequa as nossas necessidades.

Assinaram o abaixo-assinado
268 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado