Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Melhoria na rede elétrica Jd. Umuarama (AES Eletropaulo), para AES eletropaulo

NomeComentário
Sueli C.MELHORAR SERVIÇO, TODOS DIAS, QUEDA DE ENERGIA.
Tatiana c.Constantemente nós do condomínio sofremos com a queda de energia.
Viviane B.Este pedido também se enquadra para o Condomínio Innova Blue.
Maria .Há anos , estamos sofrendo com as quedas de energia no Condomínio Innova Blue. As pessoas ficam presas nos elevadores e passam mal. Acredito que a rede elétrica precisa ser ampliada, nesta região. Obrigada.
Jose P.Pelo valor que recebem de 18 edifícios (2000 aptos) localizado na Avenida devem aumentar a capacidade trocando imediatamente os transformadores dessa rede, aumentando a carga de energia.
Lucia E.Queremos uma providência urgente. Essa falta de luz em nossa rua virou um fato frequente.
Vera .Falta de luz constante no condomínio.
Marina N.Melhoria urgente. Péssimo serviço da Eletropaulo.
Paulo .Falta de respeito com o consumidor
JULIANA C.Queda frequenta de energia.
Monika R.É um absurdo o tanto de imposto que pagamos e não temos o mínimo de estrutura. Os eletrodomésticos estão queimando tudo.
Stella F.É uma palhaçada isso que estão fazendo. A Eletropaulo é paga pra fornecer o serviço, aliás, UM BOM SERVIÇO. Ninguém está fazendo favor a nós, moradores, não. É um absurdo isso, um total descaso!!!!!!
Ivania .Luz da rua é um lixo cobram tanto e os nossos direitos?
Jeferson A.Sempre pago as contas em dia mas infelizmente AES Eletropaulo nao esta oferecendo um bom servico e muito servico e muito menos honrando com as obrigacoes com os clientes que moram no Condominio Innovablue
Samantha .Insatisfacao
Barbara R.Na
Vivian O.Moro em uma casa na região e vive piscando e faltando energia.
KATIANY N.Manutenção dos geradores para q a queda de ennergia do nosso condomínio acabe com isso.
Meiry d.Queda de energia constante, prejudica nosso dia a dia.
Adilson S.Toda empresa precisa de clientes e tem por obrigação sanar os problemas causados a estes, pela prestação de serviços.

Assinaram o abaixo-assinado
771 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado