Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: A volta do Doutor Farias da Costa para a Pediatria do Hospital Municipal de Ji-Paraná, para Hospital municipal de Ji-Paraná

NomeComentário
Ryu O.Excelente profissional impedido de exercer a sua profissão por terceiros.
Raiane .Ele é muito bom no que faz ele tem que fica no hospital para ajudar as crianças ele muito bom super recomendo
Leticia B.carismático
Sirlete C.A população e eu Ji-parana precisa de um pediatra que trabalhe com amor a nossas crianças e esse pediatra e o Doutor farias!
Elza .Excelente profissional , sua saída só prejudica os pacientes que precisa de um profissional como ele. Que retorne já.
Lucinalva .Tem td meu apoio por q ele e um excelente profissional
Sâmylla P.Volta pra o hospital Ji-Paraná, necessitamos de um profissional de qualidade
Adriana .Volta e melhor pediatra que municipal ja teve
Naide .Esse medico é nota 10
Heidi a.Temos que ter profissionais que trabalham com amor pela nossas crianças e esse médico tem
Cléia R.Um excelente profissional humano, sempre atende com ser humano
Ana r.E um excelente médico Ele deve volta
Valeria M.Se vocês têm a oportunidade de ter um bom profissional para atender as crianças, por que não contratam ele logo, palhaçada a saúde de ji-paraná e que paga somos nós, nenhum desses chefes aí usam a rede pública de saúde, por que se usase vocês teriam mais respeito por nós.
Samira .Vamos melhorar o atendimento do Hm, o cidadão que paga seus impostos tem ese direito.
Luis .Pra o melhor pediatra voltar, acredito que com tudo que temos melhorado na estrutura do hospital precisamos mudar a equipe, umas Emfermeiras mau educadas uns médicos horrível o doutor Marcos e um açougueiro, p diretor é um bosta, temos que mudar isso
Aline .Volta de farias
Jean .Eu quero Dr. Farias no HM. O melhor médico que já passou por lá.
Jayne A.Únidos somos mais
Amanda o.Ele é ótimo pediatra
Rosa l.Melhor médico

Assinaram o abaixo-assinado
579 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado