Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Correção da Tabela do Imposto de Renda
, para Povo Brasileiro
Nome
Comentário
Nelson N.
É muita sacanagem todos os anos temos aumento de imposto de renda e o governo fica dando uma de João sem braço
Irani D.
Quero que a tabela do IR seja corrigida em até 48 horas pois é um absurdo a forma como está, o governo está retirando mais dos contribuintes.
Antonio J.
Buraco que não é meu chumbo nele, mas esse aqui não... # Atualiza a tabela de IR.
Mara S.
Um absurdo imposto sobre 1900.00 Isso é matar o povo de fome
Fernando F.
Temos de fortalecer o mercado interno.
Quitério F.
Mais uma vergonha nacional
Ronaldo C.
Há dez anos sem correção e que na realidade representa a elevação do imposto de renda das pessoas fisicas
Norma .
O ajuste é necessário.
Roberto c.
A favor da correcao
Wagner S.
Precisamos urgente a correção da tabela porque é inadmissível que sejamos explorado por este imposto absurdo que se quer acompanha a inflação!
eduardo j.
Meu salário subiu apenas o correspondente a inflação, porém o desconto de meu imposto de renda praticamente dobrou. Vamos corrigir esta tabela e cobrar o que é justo e de quem pode pagar - bancos por exemplo, com lucros exorbitantes
Vinicius S.
É um absurdo isso, 17 anos sem atualização. Chega de roubo desse desgoverno.
Lais C.
Precisa comentar?
Waldirene S.
É um absurdo não termos a correção dá tabela de imposto de renda. Nossos deveres só aumentam, em compensação nossos direitos só diminuem!
PAULO M.
ASSINADO
Humberto .
A correção da tabela é importante para acompanhar a inflação
Eniel C.
Solicito corrigir a tabela pois é uma pagar o que já pagamos de imposto
José S.
Carga tributária nesse país é imoral.
Maria .
Correção da tabela de imposto de Renda, sem lesar o bolso do trabalhador
Duarte D.
Estamos sufocado com muitos impstos, enquanto isso os politicos ganham muito e são isento de tudo, enquanto isso a arrecadação é recorde, a torneira que distribui a arrecadação não vai para saude, educação, e saúde.
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
129
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados