Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Linha de ônibus Queimados × Pavuna (Via Dutra/Nova Iguaçu/Via Light).
, para Viação Vila Rica LTDA.
Nome
Comentário
Rogerio .
Linha muito necessária pra Queimados, ajudará muito os cidadãos.
Kaillon .
Seria legal a criação das linhas Queimados x São João Centro Queimados x itaguai via Seropédica Queimados x Deodoro Queimados x Madureira Queimados x Copacabana Queimados x Maracanã Queimados x Cascadura Queimados x Campo Grande Queimados x Leblon. Exc Queimados x Ipanema. Exc Ligando Queimados A todos os municípios da baixada e centro do rio Dividindo essas linhas entre as empresas Linave, Blanco, Nilapolitana, Real Rio, gardel, Vila Rica e se possível fazenir _____________________ Partindo de ambos lados de Queimados Indo pelo centro e por Austin
Paulo .
Vejo como super urgente e necessária essa linha
Luiz .
Há muitas pessoas em queimados q vão a pavuna , e dependem de outros transportes q resulta em um gasto maior , poderia ter um ônibus queimadosxpavuna igual o Austin tem
Perla .
Seria menos cansativo
José J.
Énecessário pensar nos trabalhadores da baixada,que só tem oportunidades no centro e Zona Sul.
Claudio v.
Pq nun coloca linhas de ônibus de queimados a pavuna..pra pra pessoa ir pra pavuna e pessoas que depender do metrô que São muitos de queimados ate pq queimados e um município ja era pra te essa funcionalidade a tempo .. ate pq nao atenderia so queimados também outros bairros e cidades próxima ....
Alessandra .
Pfvr precisamos com URGÊNCIA
ana .
urgenteeeeee
Levi .
Eu quero Pavuna Light três fontes
Elenir .
Gente quando vai volta está linha de ônibus pra três fontes vamos lutar por ela
Erick .
Está linha de ônibus ajudar muita gente nosso bairro merece está linha vamos lutar pra melhorar isso
Ana .
Seria muito bom ter um acesso de ônibus ao metrô, ainda mais que a supervia tem sido um transporte que tem nos causado muito transtornos. Nos traria uma ótima melhoria para o nosso dia a dia de trabalhador que dependemos dos transportes públicos.
Pedro .
Queimados merece um grande município ,porém,carente de transporte
Raquel R.
Facilitaria a muito a vida dos trabalhadores uma linha Queimados x Pavuna
Elaine A.
Concordo plenamente.
Natália N.
Quanto menos deperder da Avenida Brasil para chegar ao centro do Rio, melhor.
Maria C.
solicitamos uma linha de onibus queimados Pavuna
Maria .
Queimados ×pavuna
ISABEL J.
Precisamos de acesso, mais rápido ao centro do Rio, e o metrô séria a melhor opção.
1
2
3
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
339
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados