Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Linha de ônibus Queimados × Pavuna (Via Dutra/Nova Iguaçu/Via Light)., para Viação Vila Rica LTDA.

NomeComentário
Rogerio .Linha muito necessária pra Queimados, ajudará muito os cidadãos.
Kaillon .Seria legal a criação das linhas Queimados x São João Centro Queimados x itaguai via Seropédica Queimados x Deodoro Queimados x Madureira Queimados x Copacabana Queimados x Maracanã Queimados x Cascadura Queimados x Campo Grande Queimados x Leblon. Exc Queimados x Ipanema. Exc Ligando Queimados A todos os municípios da baixada e centro do rio Dividindo essas linhas entre as empresas Linave, Blanco, Nilapolitana, Real Rio, gardel, Vila Rica e se possível fazenir _____________________ Partindo de ambos lados de Queimados Indo pelo centro e por Austin
Paulo .Vejo como super urgente e necessária essa linha
Luiz .Há muitas pessoas em queimados q vão a pavuna , e dependem de outros transportes q resulta em um gasto maior , poderia ter um ônibus queimadosxpavuna igual o Austin tem
Perla .Seria menos cansativo
José J.Énecessário pensar nos trabalhadores da baixada,que só tem oportunidades no centro e Zona Sul.
Claudio v.Pq nun coloca linhas de ônibus de queimados a pavuna..pra pra pessoa ir pra pavuna e pessoas que depender do metrô que São muitos de queimados ate pq queimados e um município ja era pra te essa funcionalidade a tempo .. ate pq nao atenderia so queimados também outros bairros e cidades próxima ....
Alessandra .Pfvr precisamos com URGÊNCIA
ana .urgenteeeeee
Levi .Eu quero Pavuna Light três fontes
Elenir .Gente quando vai volta está linha de ônibus pra três fontes vamos lutar por ela
Erick .Está linha de ônibus ajudar muita gente nosso bairro merece está linha vamos lutar pra melhorar isso
Ana .Seria muito bom ter um acesso de ônibus ao metrô, ainda mais que a supervia tem sido um transporte que tem nos causado muito transtornos. Nos traria uma ótima melhoria para o nosso dia a dia de trabalhador que dependemos dos transportes públicos.
Pedro .Queimados merece um grande município ,porém,carente de transporte
Raquel R.Facilitaria a muito a vida dos trabalhadores uma linha Queimados x Pavuna
Elaine A.Concordo plenamente.
Natália N.Quanto menos deperder da Avenida Brasil para chegar ao centro do Rio, melhor.
Maria C.solicitamos uma linha de onibus queimados Pavuna
Maria .Queimados ×pavuna
ISABEL J.Precisamos de acesso, mais rápido ao centro do Rio, e o metrô séria a melhor opção.

Assinaram o abaixo-assinado
339 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado