Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Salvem a agencia dos Correios de Praia do Forte - Ba
, para Ministerio Publico da Bahia, Exmo Governador da Bahia, Diretoria da Empresa de Correios e Telegrafos.
Nome
Comentário
Daniel R.
Privatizar os correios é crime de alta traição contra o Brasil, é crime de lesa pátria.
Rachel .
Não fechem a agência dos correios da praia do forte
Eduardo R.
Não podemos deixar os Correios de PF fechar, uma falta de respeito com os moradores, trabalhadores e empresários da região.
Angela C.
Não fechem a agência de Praia do Forte! Por favor!
Marcia E.
Não fechem o correios de Praia do Forte-BA
claudia A.
Nasci em Brasilia e lá emtoda cidade satelite tem uma agencia de correio ,dependendo da cidade como Taguatinga ,Ceilandia e mesmo no Pano Piloto tem uma em cada bairro!,Nao fechem a agencia da Praia do Forte!
Janete F.
O serviço de correios é de extrema utilidade para a população da região. Sendo uma área de turismo envolve pessoas de todo Brasil e do mundo que contribuem significantemente para a economia local. Mantenham a agência funcionando para o desenvilvimento e prigresso de todos.
Evonilda A.
Fiquei pasma com o relato da Margaret. Nunca imaginei que Correios fosse problema para a população no Brasil. Em qualquer parte do Brasil.
Clarina P.
Em favor da agência de Correios de Praia do Forte,continuar no mesmo local
Licyya S.
salvar correios de praia do forte
JEAN S.
salvar agencia dos correios em praia do forte
Izonete S.
É preciso manter todo serviço que ajude no crescimento do país, ainda que "pareça" obsoleto.
Micael S.
Esperamos, que o bom senso vença.
Rosiany R.
Não feche por favor!!!!
maria c.
Salvem a agência doso Correios de Praia do Forte BA
Graça S.
Precisamos nos solidarizar com todos. Parabéns pela atuação. Estamos juntas nessa luta e vamos conseguir!!!
Margareth G.
Não fechem a agência dos Correios de Praia do Forte-Ba
Silvia M.
Absurdo fechar algo essencial para a comunidade!
Shirley M.
Por favor, mantenham a agência aberta e funcionando.
Eunice S.
Será que para postar os receber suas correspondências, o cidadão precisa percorrer 75 km? Analisem!
1
2
3
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
379
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados