Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
REAJUSTE DE 33% - ANUIDADE OAB/CE 2017
, para Advogados, Advogadas e estagiários credenciados na OAB/CE
Nome
Comentário
Yago T.
Inaceitável este aumento a luz da dificuldade econômica.
emanuelle h.
Vergonha!
Francisca L.
Absurdo!!!! Se fosse mudar deveria ter um percentual menor e deveria mudar as regras so para o periodo posterior, para 2018. Em 2015 quem fez curso teve desconto da antecipacao e do curso e pagou 405, p anuidade 2016. Em 2016 quem fez curso e dizia haver desconto so vai ter o desconto OU do curso OU do pagamento antecipado e o menor valor 640. Ou seja, mudaram as regras sem avisar as pessoas....Aumento de mais de 60%. E esse presidente prometeu nao aumentar e manter a OAB c valor razoavel...
Ana P.
Assinar petição contra aumento absurdo anuidade OAB
Vivianne B.
Não aceito esse aumento desproporcional
Francisco B.
Reajuste desproporcional diante da crise financeira atual.
Augusto P.
Totalmente em desconformidade com o momento econômico-político do País. Cobram medidas de austeridade do Poder Judiciário, mas não as praticam interna corporis.
Leonardo F.
Aumento abusivo diante do atual quadro de recessão, e das dificuldades para trabalhar e receber!! Não sou contra o aumento, mas sim o percentual!!
Geisi P.
O reajuste foi por demais elevado, completamente desproporcional, a classe está indignada.
Lara P.
Absurdo reajuste dessa monta sem que seja demonstrado e justificado o aumento correspondente das despesas da Seccional
Vinicius A.
Aumentar o que já era caro é uma absurdo. Injustificável. Denota o total desconhecimento do mercado de trabalho e da justiça em todo Brasil. Assalto institucionalizado!
Aman D.
Absurdo aumento da anuidade OAB CE
Andréa .
Não aceitação do aumento da anuidade
JOSE L.
O atual presidente da Ordem Sessão Ceará era o tesoureiro da gestão passada. Muito me surpreende que este cidadão, em sua campanha para o cargo tenha prometido a todos os advogados a manutenção da anuidade e agora vem nos empurrar pela garganta abaixo este aumento abusivo! A quebra de promessa por parte de políticos já é uma rotinas nas campanhas eleitorais, não podemos engolir esta prática nas eleições de classe.
FRANCISCO M.
É MOMENTOS DE CRISE ECONÔMICA, CONTENÇÃODE GASTOS, AUMENTO DAS CUSTAS PROCESSUAIS E AGORA AUMENTO DA ANUIDADE DA OAB!
Daniel D.
Absurdo o aumento. Deveria haver era uma redução.
Carlos C.
Não é o momento de reajustar o valor da anuidade!! Mas uma bola fora da atual direção!
Mikhail S.
Se já está ruim pagar o valor com as inúmeras dificuldades
Maria f.
Absurdo
Rafael M.
Absurdo um aumento desses.
1
2
3
4
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
405
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados