Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: REMOÇÃO DA TAXA DO INGRESSO PARA SHOW DO BTS 2017, para Tickets For fun e Citibank Hall

NomeComentário
Letica s.quero muito ir ao show seria o meu primeiro show que vou Na minha vida
kauany V.E muito absurdo
SAMIRA C.apoio a remoção da taxa, preço esta abusivo
aloane c.Quero muito ir mas está muito caro...
daniel .é um absurdo
Denise S.Quero muito ir, mas está muito caro
Leandro .Quero muito ir, mas está muito caro
Izadora M.Quero muito ir, mas está muito caro
Daniela S.Muito caros os ingressos, por favor, ajudem a baixar o preço.
ABIGAIL M.serio ? já não basta você ter que pedir pros pais comprarem ou trabalhar duro e vai ter juros ? serio para com isso tem gente que não tem possibilidade e quer conhecer muito eles
Victoria M.É um absurdo, e vinda de uma empresa que já foi processada mais de uma vez pelas mesmas razões mas que continua a insistir em colocar essas taxas. E pras pessoas que não moram no estado, não tem outra opção. Não faz sentido algumas pessoas pagarem uma taxa de conveniencia de 8 reais enquanto outras pagam de 65 ou 120 sendo que a conveniencia é a mesma para ambos
Alexandra S.Não são todos os clientes que moram em São Paulo e podem ir até o local para comprar o ingresso pessoalmente para não pagar as taxas. E o pior, tem taxa até para imprimir o ingesso em casa, sendo que pelo que pesquisei, essa pratica é condenada pelo Procon.
Isabella L.Peço a retirada ou diminuição da taxa absurda (20%) na compra dos ingressos.
Angel A.E essas taxas? absurdas!
Sheila P.O simples fato de o ingresso em algumas áreas custar caro já é uma explicação para eu achar um absurdo essa taxa de 20%, a maioria das armys (fãs) são novas, quem vai pagar provável que sejame os pais, quantas não vão mas ir só pelo preço?! Peço que tirem a taxa, pois realmente fica muito caro com ela, a pista premium é um exemplo disso, 780 reais o preço dela com a taxa, são 130 reais a mais, valor que eu podia pagar em uma passagem de ônibus para São Paulo saindo da minha cidade, realmente agradeceria se nos ajudassem, eu e todas as fãs.
Camila R.Amo BTS mais tem fã do Brasil inteiro, eu por exemplo sou de Alfenas MG e além de pagar a passagem tenho que pagar o ingresso... Sei que não é fácil dele vim e nem barato, mais só Deus sabe quando eu vou poder ver eles de novo... E não digo só por min e sim por todos que ama esse grupo e tem o sonho de ver eles cantando pessoalmente...
Amanda L.Eu realmente espero que as taxas abaixem :")
Stephany O.Abaixar preços
Helena R.FIM DAS ABUSIVAS TAXAS DE CONVENIÊNCIA
Hellen M.Ta muito caro, tem que abaixar isso ai. Vai pesar pro nosso bolso, realmente.

Assinaram o abaixo-assinado
3.047 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado