Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra o FECHAMENTO do CIEP Maria Portugal
, para Secretaria de Educação do Estado do Rio de Janeiro
Nome
Comentário
Veronica .
Nenhuma escola a menos
Monique T.
Acho lamentável o fechamento. Assino contra o fechamento.
Ademar A.
O custo operacional de fechamento não salvara o estado mais arruinara a EDUCAÇÃO.
Stefani .
fechar a escola não é solução! Queremos educação
Julio G.
Só num comentário a fazer : Pra fazer eleição, a escola serve, pro estudo dos alunos, vocês querem fechar!
Naldo M.
Temos que abrir, e não fechar escolas. Se tá ruim então conserta.
Viviane .
Por favor, não feche o ciep.
Carlos C.
Muito importante não só pra comunidade local como para as pessoas que trabalham e não tem onde deixar dias crianças com segurança. Não deixem que, esse grande e necessário estabelecimento de ensino feche.
GLAUTTER N.
O Ciep fica numa ótima localidade para muitos. Fechar vai trazer transtornos diversos.
allan f.
essa escola e muito importante para os alunos como eu . lutamos para ser uma escola melhor entao eu to a favor de luta pra escola nao fecha pezao vamos ajudar aiii ne pow vamos todos os politicos para de rouba da da educacao
LEANDRA O.
Eu não quero que o CIEP 251 DONA MARIA PORTUGAL porque eu moro proximo a escola e eu não quero estudar em escola em área de risco.
Lucas S.
Eperto de casa.
ALEXANDRE .
Não aceitamos o fechamento do CIEP BRIZOLÃO 251 DONA MARIA PORTUGAL porque é uma escola muito boa, tranquila, bons professores.
Sandra C.
É uma vergonha!!Essa escola sempre foi importante para os moradores que querem um futuro melhor para os seus filhos.Meus aluninhos de Santa Bárbara sempre foram bem recebidos e seus pais agradecidos,pois podiam ter esperança que seus filhos não ficariam na rua.
Pedro S.
Sou contra o fechamentos de colégios !!
Marco w.
Digo não ao fechamento da escola
elaine s.
Não aceito o fechamento do CIEP Maria Portugal.
Patricia S.
Para que serve um governo que não atende às necessidades do povo???
Mariza .
Vergonha nacional com um povo que necessita de educação para evoluir.
Dangelo s.
Que acabem com os gabinetes dos politicos corruptos
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
246
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados