Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
3° Distrito - Magé - RIO DO OURO com patrulha policial
, para Prefeitura Municipal de Magé
Nome
Comentário
Robson C.
Concordo com o posto policial para nosso bairro rio do ouro tá abrindo alto índice de assalto ,e termo uma dificuldade de acionar os policiais ,por é um local que é descoberto. Por liga para um posto e informa que não é local de atuação deles ,porque fica entre divisa e piabeta santo Aleixo e suruí aí o morados sofre !
franciane o.
É um direito nosso.Apoio....
Simone o.
Estamos vivendo com medo, onde era um lugar tranquilo hoje está tendo vários casos de violência. Precisamos de um posto policial, para manter a ordem!
Rubens s.
queremos segurança
Josilane S.
É urgente termos um posto policial, pois estamos tendo um surto de assaltos e o atendimento policial nunca chega.
Sidineia a.
Precisamos urgente,mas um roubo hoje com carro de gás
Romildo s.
Polícia no rio do ouro
Thiago .
Em menos de 1 semana tivemos 2 ou 3 assaltos com direito a um indivíduo baleado !!!
Luis M.
Os roubos a pedestres, e aos estabelecimento viraram rotina aqui no Rio do Ouro, não temos segurança nenhuma, andamos apreensivo a todo instante..!
Ricardo P.
Necessitamos e muito, pois o índice de criminalidade aumentou e muito no último ano.
Maíra G.
A população local está vivendo um momento de desespero. Não estamos mais seguros em horário nenhum.
Quezia S.
Um lugar tão bonito não pode de maneira alguma vira e uma terra sem sei. Absurdo o que tem acontecido por lá. Kd o poder público?
Cíntia .
Precisamos de segurança!!!
Euzilania A.
Por mais segurança!
Fernanda S.
Vamos todos se unir, pela segurança do 3° destrito
Wilson N.
Estamos abandonado
Anderson R.
Será muito bem vindo!
Josiane B.
Estamos à mercê dos bandidos. Queremos é merwcmos mais segurança.
Luan m.
Queremos segurança,não polícias corrupto obrigado
Alessandro m.
Terceiro Distrito so no papel, pois não temos nenhum olhar da prefeitura e desses senhores vereadores que estão a séculos no poder.
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
76
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados