Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA O AUMENTO DAS PASSAGENS DA SALINEIRA PARA 4,10 E 5,60-LINHAS MUNICIPAIS!!, para EMPRESA SALINEIRA

NomeComentário
Camila R.Está tudo muito caro já, por favor abaixem as passagens
FABIANA S.Absurdo
Elisangela S.É uma vergonha a passagem caríssima e temos que viajar em ônibus lotados!
danielle O.Não aceito o valor dessa passagem!
Lorrayne .E um absurdo
Reinaldo .Não concordo com o aumento,tendo em vista a crise em que estamos passando.
vanessa g.Absurdo o preço das passagens com a crise q estamos passando.
raiza .um absurdo esse valor, em nossa cidade temos um custo de vida muito alto que não se enquadrada ao nosso padrão, pois nossos salarios são baixo demais,a nossa passagem é a mais cara do pais!
Edson A.O que precisamos mesmo é que novas empresas de ônibus operem na região,com a concorrência talvez melhore preços e qualidade do transporte.
Gislaine .Absurdo
Cristiane A.Um abuso.
Thayná F.E um absurdo o preço dá passagem, por um curto período de tempo, não tenho condições de ficar pagando esse absurdo q está cobrando, todos os dias. Quero q abaixe já esse preço.
Rafaela s.Um absurdo isso
alexandre c.passagem cara e ônibus lotado
Eduardo B.Diga não ao aumento. Principalmente porque não tem ônibus suficiente.
Taty C.Um descaso total com a população esse aumento de tarifa quanto mais tem mais se quer.
Clebio S.As passagens mais caras do estado do Rio sistema de cartel nao existe outra empresa a mais de 50 anos esta largado Jacob barata domina o estado do Rio
Viviani g.Essa passagem esta um absurdo ,sou contra este valor!!!
Rogerio s.Nao concodo com essa tarifa
Luciana M.Sou contra o aumento de passagem.e uma vergonha!

Assinaram o abaixo-assinado
5.570 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado