Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Liberação uber em Cotia, para Prefeitura de Cotia

NomeComentário
Thiago S.Logo proibiram, nem quiseram regularizar. É um absurdo. Poderiam seguir o exemplo da cidade de São Paulo mais com benefícios equivalentes aos termos exigidos.
BRUNO O.Pelo desenvolvimento da cidade.
Sandro A.Assino pela liberação desse serviço que ja beneficia milhares de pessoas em outras cidades do Brasil. Mobilidade através de aplicativos é o futuro do transporte urbano.
Viviane S.Liberação do Uber em Cotia!
Sueli L.Precisa ser formalizado. Um absurdo a proibição de um serviço que se tornou essencial. Pq. em Cotia temos que pagar mais caro?
ALDO C.Vamos fazer uma Cotia melhor.
Maria A.Liberem o Uber
Elaine O.Precisamos modernizar a cidade! O Uber é extremamente importante para nossa cidade!
Mario .Sou a favor da liberação do Uber em Cotia
Roque B.O sol nasce para todos.
ANNA A.Direoto de escolha
Glauber b.Sou totalmente a vacor da uber em cotia!!
Jorge S.Sou a favor da liberação da Uber no municipio de Cotia.
Márcio .Pela liberação do uber em todas as cidades do país
Michel C.Peço liberação do Uber em cotia
Marcos .Vereadores estão usando a máquina pública em favor próprio essa cambada de vagabundo que só querem roubar os cofres públicos não pensam na população que precisa de um transporte rápido e acessível como a uber essa cambada de safados pegam o carro oficial que nós pagamos e saem pela cidade para cima e para baixo usando combustível que também nós pagamos nos dias de chuva eles não precisam se deslocar até um ponto de ônibus esperar até que um passe para poder se locomover eu apoio e toda a cidade apoia então libere e deixe as pessoas trabalhar porque isso que a gente sabe fazer trabalhar ao contrário dessa cambada de vagabundo ladrão que usa a máquina pública em favor próprio.
Roberto S.Libere logo e deixe de ser tão atrasada Cotia!!!
Maria T.queremos UBER em COTIA
Dionatan R.Libera logo
Sebastiana S.Acredito que o povo tem livre arbitrio para drcidir o que quer fazer e onde trabalhar,então tem que ser liberado.E deixa o povo trabalhar....

Assinaram o abaixo-assinado
67 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado