Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Falta de segurança no município de Diadema, para Exmo Sr Prefeito de Diadema

NomeComentário
Andréia V.Precisamos de segurança urgente 24 horas por dia ##chega
Wesley P.Peço que as autoridades, sejam elas municipais , estadual ou federal tomem uma providência urgente diante desses problemas no município de Diadema. E uma vergonha saber que em meio a tamanha carga tributária e uma enormidade de impostos que nós cidadãos pagamos , acabe tendo um retorno absurdo de falta de segurança para os cidadãos de bem .
Maria .Precisamos de segurança
Fabio c.Mais segurança pra nossa cidade com a Gcm nas ruas!
Vanderlei r.Boa tarde moradores de Diadema, precisamos urgentemente do nosso reforço policial municipal nas ruas, pois a nossa segurança precisar ser pensada em primeiro lugar.
Denise D.Mais segurança na Alameda da saudade
jose r.a vontade de um povo que anseia por uma sociedade mais justa.
Erick B.Olá, moro no condomínio ao lado do supermercado Tenda e ir até ele a pé, não é uma missão fácil, pois há muitos roubadores por aqui, fazem campana para roubar transeuntes na calçada que liga o condomínio ao mercado. A insegurança por aqui tem tirado o direito de ir e vir das pessoas de bem. Outro local que me entristece é a praça da rua das quadras, onde tem a feira de sábado. Uma praça bem localizada e bem cuidada, contudo, não há segurança alguma por lá, pois a qualquer hora do dia, os usuários de drogas ficam por lá, o cheiro da droga é insuportável e imagine você caminhando por lá com sua família, não é legal, e imagino como deve ser nos locais mais extremos de Diadema. Acredito que não está difícil para solucionar a questão da segurança em Diadema, todavia espero que as autoridades não se sensibilizem com a causa quando ela estiver mais sofisticada do que já está, pois instalado o problema infelizmente já está, mas acredito que a administração do município está a par dos casos de criminalidade e logo mostrará aos infratores como que funciona. Acredito na Cidade de Diadema. Logo Diadema será uma referência positiva em diversos quesitos. SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA.
elaine s.Precisamos de segurança nessa cidade, esta abandonada.
Dorgival S.Estamos vivendo um caos na segurança em Diadema.
Luana S.Regiões como Paulicéia também sofrem com falta de segurança
Josiane b.Eu assino essa petição para que ocorra melhoria na segurança pública!
Leila .Sim precisamos msmo muito de segurança e de muitas outras coisas a qual a cada Governo que entra deixa a desejar .
Daniely S.Necessitamos de policiamento aos arredores das escolas em Eldorado e Inamar e também nos horários de grande fluxo de trabalhadores em pontos de ônibus!Estamos a Mercê de assaltos constante! Obrigado
Hélio A.Precisamos urgentemente, da rota aqui e de forma permanente,para que prevaleca o primeiro artigo da constituição brasileira. Chega de fazer corpo mole senhor prefeito. Chega!
Roni S.largada é até uma palavra doce, no meu modo de ver Diadema está abandonada, ou seja: entregue nas mãos da bandidagem.
Clodoaldo F.A falta de segurança em nossa cidade está demais... Onde foram paras as viaturas da polícia? As Rocans? A bandidagem está livre, leve e solta e quanto nós temos que ficar presos em nossas casas
Clodoaldo F.Não tem hora e nem lugar... Hoje em Diadema os bandidos andam livres e sem ameaças a sua integridade física e profissão... Somos reféns dentro de nossas casas enquanto a bandidagem anda livre, leve e solta... Não vejo uma viatura policial faz tempo aqui em Diadema...
Erika R.Como viver sem segurança?! Precisamos mudar isso!!
Gabriella .http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR97663 Boa noite, gostaria de pedir somente 3 min da sua atenção pra essa causa, essa petição é para o plantio de árvores na cidade de São Paulo, para que chegue a autoridades maiores, precisamos de sua assinatura, não levará mais de 3 min, junte-se a essa causa e ajude a salvar nosso ecossistema ! Desde já, agradecemos o apoio ! Pensem com carinho !

Assinaram o abaixo-assinado
165 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado