Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a intervenção artística no prédio do CREMESP, para CREMESP

NomeComentário
Joao N.A favor de girar imediatamente a pintura
Sandra T.Gostaria que o CREMESP representa-se mais os interesses dos associados. Atualmente funciona só como órgão punidor, com importante função, mas muitas vezes distorcida. E mais nada. Uma pena.
Fabiano B.Fora comunistas vagabundos
José F.Cremesp como sempre representando contra a classe médica.
Karem F.Acho que deveríamos ser consultado! E,se fossemos .... pintar algo,deveria ser relacionado a área médica que já está tão desrespeitada e sem credibilidade!!!
Kazue k.Graffiti feio e agressivo
Vitor s.Sem comentario
Alfredo A.Não hou
Jefferson .#apagaDória
Ligia .Sou contra qualquer ato de representação de nossa classe sem pesquisa previa.. ainda mais política...
Bianca S.Não entendi o que esse desenho de mal gosto por sinal tem a ver com a classe médica. Esse desenho não me representa. Gostaria que retirassem.
NELSON F.SOU CONTRA A PINTURA NO CREMESP
Regina N.Uma entidade de classe representa a muitos. A mensagem desse grafiti não representa a classe médica brasileira.
Livia R.Não me representa!
FRANCISCO N.O CREMESP não tem o direito de se manifestar ideologicamente ainda mais quando se trata de ideologia espúria culpada pelo atraso e sofrimento que o Pais hoje atravessa.
Priscilla M.Achei mesmo hprrível e de um gosto duvidoso. Fiquei desconcertada.
Alexandre .Não me sinto representado pelas posições tomadas pelo Cremesp, tanto as maiores quanto as aparentemente "inocentes" quanto a pintura temática de um mural
Marcelo L.Não sou Petista e me considero muito mais culto q estes artistas q só visam seus própios objetivos . Além disto o PT acabou com a MEDICINA no país.
Rubia O.Postura claramente política, não me representa!
Maria C.Desenho feio, político e feito sem nos consultar.

Assinaram o abaixo-assinado
866 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado