Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: #Abaixo-assinado Para Maior presença de Rondas de Viaturas na Rua Sítio do Assis (Abrantes/ Ba)., para Exmo Sr. Comandante da Companhia da Polícia Militar de Abrantes e Exmo Sr. Prefeito de Camaçari.

NomeComentário
Raquel .Eu e minha estamos com medo de continuar em nossa casa devido a insegurança da rua, pra nossas atividades do dia a dia.
Rosana .Nós como cidadoes que pagamos os nossos impostos merecemos sair e chegar em nossos lares com segurança e iluminação pública!
Edelnita S.Existem varios condominios com crianças,mulheres que saem cedo para estudar trabalhar etc
MAURA M.Como futura moradora da rua em questão (Solar dos Coqueiros, em construção), peço desde já melhorias no local.
Vinícius M.Precisamos de mais segurança
Marisol G.eu como futura moradora me preocupo bastante com essa situação que se encontra a rua Sitio do Assis
Adriana .Serei futura moradora festa rua no empreendimento Parque solar dos coqueiros . Antes de morar na estou me deparando com esta situação, gostaria de me sentir segura , pois não possuo veículo e terei qhe fazer o trajeto a pé. Peco além sa segurança, também melhora da iluminação pública nesta rua .
Andre b.Pagamos taxa de iluminação pública nada e de graça e né estamos pedido favor
José S.Segurança é essencial para todos
Júlia P.Assino!
Ana S.Solicito mais segurança e iluminação para a rua principal adjacências.
Rita P.Segurança
ENIVALDO P.Um absurdo os moradores serem constantemente ameaçados por bandidos, sofrerem assaltos sem que nenhuma providência seja tomada. O povo paga impostos e trabalha para perder o pouco que ainda tem.
Aliomar R.Muito assalto na rua ...
Catarina O.Moro na bem prox a estrada do coco e já sofri assalto no ponto do ônibus indo trabalhar ,e o pior o rapaz era muito novo só queria o celular e dinheiro mas estava com arma de fogo ,esse ladrãozinho inofenssivo pode se tornar um assassino facilmente
Milena S.A rua é bastante perigosa,eu já fui baleada em uma tentativa de assalto.
Lorena S.Precisamos de polícia nas ruas nos períodos de maior movimento. É um direito nosso.
Janaina P.[email protected]
Daniella C.A segurança é um bem comum e necessário a todos.
Antônio .Já!!! teve, vários assaltos os ladroes vão de bicicleta de moto eles esperam o ônibus para no ponto,eles vem de moto atrás e roubar diariamente

Assinaram o abaixo-assinado
182 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado