Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PELA MANUTENÇÃO DO ATENDIMENTO NO HOSPITAL E MATERNIDADE DONA IRIS, para População do município de Goiânia - GO

NomeComentário
Lorrane F.Isso e injusto
Antônio L.Pelas pessoas que estão precisando dos serviços, que Deusolhe por ttodos!
Marta H.É um absurdo o que estam querendo fazer, pois a população precisa de mais hospitais ñ que fechem as que tem......
Aline M.Apoio não o pagamento dos atrasados a Maternidade Dona Iris como também ampliar os serviços
Paulo .Pela manutenção do Hospital e maternidade
Manoel S.Apoio as boas instituições, Maternidade Dona Íris é uma delas, excelência em serviço público
Eliana .[email protected]
Amanda L.Não deixem um hospital público de boa qualidade acabar como tantos outros, a população rala muito pra pagar os impostos pra ter o básico do básico.
Rossana J.Pela permanência do Hospital D Iris
Maria N.sou a favor da manutenção do atendimento no hospital e maternidade Dona Iris. por ser referência neste atendimento em Goiânia.
Fernanda P.A Maternidade é exemplo de atendimento às mães e seus bebês. Este é um centro de referência nacional porque trabalha com enfoque preventivo que promove a saúde.
Frederica C.É impensável perderemos serviços já estabelecido pra comunidade ! Nossa saúde já é muito deficitária , se virem , reponham o dinheiro , se não é cadeia ! Chega de impunidade e inresponsabilidades !
Indianara F.Vamos lutar para manter a Nossa HMDI
Ronaldo s.Não pode deixar de dar apoio à maternidade dona Íris , lá é de grande importância pra população da grande goiania
Camila m.Super aprovo
Camila b.Super aprovo
Jane A.A Saude da mulher e da criança agradece o empenho de todos que lutam por essa causa importante e necessaria!
Emília .A maternidade Dona Iris e referencia em Goiânia de assistência humanizada a gestante e ao recem nascido . Além disso conta com uma estrutura fantástica para adequada assistência ao recem nascido de baixo e alto risco !!!!!! Vamos mante la aberta pois a população de Goiânia e Aparecida de Goiânia necessitam !!!!
João A.Saúde Pública de Qualidade
ELENI S.É um absurdo acabar com um hospital tão importante para a população.

Assinaram o abaixo-assinado
349 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado