Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Salvem o Curso Técnico de Mecânica da Escola Dr. Júlio Cardoso (Industrial) de Franca-SP
, para Governador Geraldo Alckmin, Centro Paula Souza
Nome
Comentário
Fagner .
Esou muito insatisfeito pela medida. para mim a graduação seria uma otima oportunidade de transferência de localidade e de serviço, dentro da empresa que colaboro atualmente. esou muito Infeliz pela medida.
domingos s.
ok
Marlon P.
Um excelente curso. Nunca deveria acabar.
Ana G.
Verdadeiro absurdo!
Tiago .
Vcs políticose salvem a mecânica daí saíram vários profissionais que hoje são chefes dos mecânicoseus em empresas. Eu mesmo tenho dois amigos que saíram daí. Sem falar que é uma falta de respeito com nossos excelenteserviços professores.
Teofelo o.
Esta escola é o meu lema de vida,foi lá em que me formei Técnico em desenho Mecânico e Eletrotécnica.
Luiz P.
enquanto uma quadrilha rouba o Brasil, outros quer acabar com a nossa educação.
Michael A.
Estou salvando o curso de mêcanica por ser de meu interesse e quero fazer
Priscila L.
Acabam com cursos, escolas....deveriam acabar com a corrupção.
Sônia V.
Salvar o curso de mecânica da escola Dr. Julio Cardoso -Franca - S.P.
Rui R.
Os cursos são excelentes. Considero urgente a necessidade de mais cursos. De mais investimentos e melhoria de equipamentos e qualificação profissional.
Ruy A.
Não ao fechamento de uma escola tradicional que serve Franca e região
Eldes .
Tudo que tenho eu devo a esta escola Tecnica mecanica Julio Cardoso eu estudi ai meu irmão Edmar e minha irmã tambem
Carlos S.
...
José S.
Graças a esta escola hoje tenho uma profissão digna de onde a 34 anos me fomei em técnico em mecanico hoje ajudo o Brasil a produzir riqueza com meu trabalho.
Guilherme A.
Lamentável o fim do curso, isso não pode acontecer
Valber .
Cinclui em 1999 o curso
Carlos J.
Como ex professor ACT desta conceituada escola, sou contra a desativação desse curso, Franca é uma cidade industrial e precisa dos profissionais em mecânica.
Roseli V.
Não podemos deixar que fechem nossos cursos técnicos.
Marcia S.
Só me faltava essa.....tem pouco e o que tem querem tirar!!!
1
2
3
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
488
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados