Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição de cancelamento da Festa da Cidade
, para Ao Sr. Prefeito Temóteo Alves de Brito
Nome
Comentário
Lourdes r.
A saude e mais importante
mirvana .
Não a festa da cidade porque a saúde e a educação estão a desejar por isso cancelamento já.
Leosvaldo S.
Cancelar a festa da cidade
Ednalva S.
Temos prioridade maior em nossa cidade. A saúde está um caus. Quer comprovação, vai ali na regulação, pra você conseguir uma senha você, você precisa chegar lá 2 da madrugada, e tem gente que passa a noite ali, falo isso porque estive lá essa semana e não conseguir, e tbm os médicos e laboratórios, falta ,não estão crédenciados. Estou com minha filha, que precisa fazer uma tomografia, desde de outubro 2016 que está na fila. Então, quem tem dinheiro, faz particular, senão, morre na fila de espera. Então Sr. Timóteo, não tenho medo de falar, votei no senhor, não me faça me envergonhar disso, vamos cuidar da nossa Teixeira de Freitas, festa fica pra uma outra ocasião, e com certeza a população carente vai agradecer, pois a situação tá grave.
Ana M.
TEM COISA MAIS IMPORTANTES A SEREM FEITAS!
Usando J.
Melhor investir na saude
isabella a.
Prefeito timotio olha a saude as escolas e a cidade ,q vez vc pegar nosso dinheiro e gastar com festa gasta com a precisao diaria .a festa e passageira. Figo n a gasto em vao..
Rosiméia R.
Evitaremos gastos e prováveis brigas.
Wardilene S.
Mais saúde pelo amor de Deus!
Juvenal P.
Um bom gestor é aquele que otimiza os recursos.
Eron j.
Tem. que. empregar o dinheiro na Saude e na Educação
Kelsei .
Concordo plenamente, essas festas só servem para lavar dinheiro e superfaturar para desvio dos recursos públicos .
Jasciara .
Para o próximo
Maristela L.
Concordo plenamente com a petição proposta e que toda verba venha ser pra atender a necessidade do povo....Digo dá cidade....
Tatianny .
Na atual situação a realização dessa festa é totalmente desnecessária.
Maria C.
Não a festa dá cidade, queremos médicos nos PDF e mais saúde pra nossa cidade.
sione m.
É um descaso com a populaçao fazer festa enquanto toda a cididade precisa de manutençao em todas as areas como saúde, educaçao, infraestrutura, saneamento basico, os sinais de trânsito tudo queimado só piscando e olhe lá se estiverem pelo menos piscando.
Alexandre R.
Não vejo necessidade de se investir tanto dinheiro em uma festa visto que as pessoas estão morrendo em função da falta de recursos humanos e material nos postos de saúde e hospital. Sei que irão justifica dizendo que é mais dinheiro circulando na cidade mas não se tem o retorno do que foi investido como é mais dinheiro circulando.
Renata m.
Vamos a luta por uma Teixeira Freitas melhor
Sandra s.
Não queremos festa queremos saúde e educação
1
2
3
4
...
6
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
691
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados