Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-Assinado contra a nova Lei da Imigração
, para Senado Federal, Presidente da República (Michel Temer) e Câmara dos Deputados
Nome
Comentário
Wagner A.
Brasileiros cativos no exterior e estrangeiros de formaxevasuva vindo em massa pro Brasil
Nadia A.
Não tem recursos nem para os brasileiros querem usar de falsa solidariedade!
Dionira P.
Acho um absurdo fronteiras abertas e essa invasão desordenada sem controle, nos enquanto brasileiros não temos emprego , atendimento digno no sus , e esses imigrantes disputando direitos que as duras penas o povo brasileiro conquistou, estamos em um momento de dificuldades o país com a economia parada por causa da politica e politìcos corruptos , onde os direitos do povo são tirados com leis que só convém a classe rica da sociedade, defendem só os empresários .O povo paga a conta de tudo isso ,corrupção e invasão de imigrantes, Fechar fronteira sim para estabilizar o emprego do povo brasileiro .
Leonardo G.
Todos Contra Imigração Que Levará A Falência Do Nosso Brasil
Carmem L.
Eu acho um absurdo isso Os países da Europa estão adendo dominado pelo islamismo se isso vier acontecer com o Brasil temos que entender que a religião Cristã vai diminuir es Islâmica vai aumentar pois a taxa de natalidade dos mulcumanos é de 8.1 e a dos criar ao 1.2 se o Brasil virar um país islâmico os mulçumanos não dividem e não irão dividir o alcorão com o estado tentando impor suas leis
Carmen D.
Trata- se de questão de segurança nacional e dos brasileiros. Não temos condições financeiras nem para cuidar da saúde e da educação de várias crianças brasileiras e inúmeros jovens não conseguem o primeiro emprego e continuar seus estudos. Basta de distribuir para outros Países que inclusive barram a entrada de brasileiros
Bruno P.
Por um Brasil para os Brasileiros, a Venezuela precisa se adequar para cuidar de seu povo. Nosso país já está quebrado e desse podemos ficar igual à Venezuela.
Fabio M.
Vergonha nacional!
Rosilene B.
Precisamos cuidar do nosso país, pra não virar um caos igual na Venezuela.
Souza F.
Brasil dos Brasileiros.
David r.
Sou contra essa invasão descontrolada de imigrantes
maria m.
Não sou a favor da lei.
Vanderson s.
Não é probelma nosso
Damião C.
Assino com todo prazer
Rosangela O.
Infelizmente no estado ñ suporte esse milhões de venezuelanos
Sandra R.
Não tem né prós Brasileiro , imagina pra tanto venezuelano, no começo tudo bem mais agora fugiu do controle.
Christian B.
Para receber gente de fora, precisamos estar com nossa "casa arrumada".
Odílio S.
Não aceito essa nova lei,já passou foi da hora de dar a devida atenção e suporte devido às nossas ,froteiras.qualquer um entra nesse país,é tem mais direito do que nos...
Luana M.
Votar contra a lei de imigração é pensar que no futuro o Brasil possa ser mais patriota e lembrar que não valorizam nem os próprio brasileiros! A imagração traz medo na população, e aqueles que estão no poder fingem que não vê a violência que nos rodeia tanto por certos imigrantes e brasileiros marginalizados!
Francineide .
Absurdo essa lei
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
241
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados