Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Desmatamento ilegal da Amazônia, para presidente da republica

NomeComentário
Luana .Assim como lá no início de tudo os indígenas protegeram e cuidaram e cuidam dessas terras, é nosso dever como brasileiros ajudar nessa causa.
Maria C.NÃO AO DESMATAMENTO. SALVEMOS A AMAZÔNIA!
Alice .Ame o Brasil ame o mundo não quero ver o fim nós temos muito para viver ainda tenho Piedade empatia pelos animais e a natureza
GABRIELLE A.PL SAFADO, BANDO DE BANDIDO! TA IMPORTANDO PORRA NENHUMA COM O POVO ORIGINARIO E NEM COM O NOSSO ECOSISTEMA. O PULMÃO DO MUNDO E TA DESSE JEITO, TA DE BRINCADEIRA? DEPOIS OS GRINGOS VEM E ALEGA QUE NÃO TEMOS CONDIÇÕES PARA CUIDAR DA FLORESTA. CLARO VEM COM UMAS IDEIA - DESSA.
CUAUHTEMOC C.Simplesmente inaceitável a depredação desnecessária das grandes florestas....cada louco que o faz e contribui diminuiu a saúde do planeta que seus filhos e netos irão viver depois de que sua vida imunda acabe
Diego S.Petição contra o desmatamento
Eloá B..
Julia b.Temos que preservar o que é nosso, não só por nós, mas pelo próximo
Sophie .Poisé igual o outro presidente, ele vai ignorar isso
mariana a.abaixo assinado desmatamento ilegal da Amazônia, na minha região sul do país está completamente poluída por fumaça no céu, baixo índice de umidade, causando problemas na respiração
Alexia .precisamos fazer alguma coisa
isis f.Sou contra o desmatamento!
Debora .Abominável este projeto de lei que visa facilitar o desmatamento! os políticos atuais querem acabar com o Brasil pois todo tem casas fora daqui. só que esquecem que sem a amazônia o planeta inteiro vai sofrer!!!
ELIZABETH O.O desmatamento é um crime não só contra a Natureza mas contra os próprios seres humanos que vão sofrer com menos qualidade de vida com o comprometimento das condições do ar, da água etc
Maria .A Amazônia é muito importante para o ecossistema então eu sou contra o desmatamento
Rafael .Nunca é tarde para fazer a diferença! Tenho certeza que todos nós somos capazes de vencer essa batalha, pois todos juntos somos mais fortes e grandes. Eu planejo bastante para que eu futuramente posso fazer parte dessa equipe ajudando a cuidar de espécies de fauna e flora, construindo um vínculo ambiental sobre a natureza amazônica, combatendo qualquer tipo de malefícios da ação do homem... Tudo isso eu consigo sim também fazer a diferença, porque eu necessito que a floresta amazônica viva e cheio de paz e vida no nosso país
LUIZ J.Que de certo
Tatiane .Temos que cuidar da.mãe natureza ,pois sem ela ,as consequências serão sérias
Eva l.Vamos morrer sem ela
Manoel M.Moro em Mocajuba, Pará. O desmatamento aqui no ano de 2022 e 2023, foi descontrolado. ? As áreas foram desmatada integralmente; ? Áreas primárias e secundárias foram derrubadas; ? Queimadas estão se intensificando no período noturno; ? Animais silvestres estão se aproximando das residências ( onças), causando medo e risco as pessoas; ? O grau de aquecimento se intensificou chegando diariamente a 40°; ? As doenças como virose, e respiratórias estão atacando as pessoas; ? Os hospitais com recursos escassos e com poucos ou sem médicos, em fim. Queremos solução do poder público. Não é justo uma parcela da população sofrer em detrimento da imprudência de outros.

Assinaram o abaixo-assinado
320 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado