Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra Corte na Saúde no Município de São Paulo, para População em geral

NomeComentário
Sérgio A.Sou contra ao corte na saúde no Município de São Paulo e em todo Brasil.
Daniela C.Fiz uso dos serviços da AMA e não tenho queixas da prestação de serviços ou dos funcionários que atendem meu bairro! Precisamos da AMA
Christiane V.Não fechem os postos, sem eles a população sofre, sem saúde a população morre
Jeannette S.Recusamos Diminuir corte de funcionario nos AMA de São Paulo,pois a qualidade do servicio de saûde vai estar comprometido
Kátia B.SOU CONTRA O CORTE NA ÁREA DA SAÚDE! Que cortem os salários dos políticos!
Juliana F.Os investimentos com a saúde devem ser progressivos!
Felipe M.Fora Dória
Eufrasio M.Contra a morte do SUS planejado pelo facínora mimetizado em progressista
Regiane S.Precisamos de mais funcionários na Saúde e não tirar os poucos que temos.
Marcos K.Corte na saúde jamais aceitaremos!
Fabio C.Não a redução
Deise s.Totalmente contra
VILMA C.É MAIS UMA POUCO VERGONHA DOS NOSSOS GOVERNANTES.
Márcia P.Corte na saúde e na educação não. Cortem o salário dos políticos que ganham pra não fazer nada
Luiz S.Como se já não bastassem as mazelas do congresso, mais gente precisando de saúde,e profissionais, pais e mães de famílias desamparado, parabéns
Wagner f.A saúde já está deficitária ainda querem piorar. Assim não.
José .Não ao corte das verbas na saúde.
malu B. Vamos lutar para o não fechamento destas unidades de saúde, que cuidam de milhares de pessoas! !!!
Denise V.Sem comentários
Maria A.Merecemos uma Saúde de Qualidade, O Povo Brasileiro já está sofrendo Muito. (Não só em São Paulo mais em todo O País)

Assinaram o abaixo-assinado
2.867 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado