Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Re-dublagem em PT BR de Piratas do Caribe: A vingança de Salazar
, para DISNEY BR
Nome
Comentário
Pedro .
Por favor
Jonathas S.
Ate hoje não assisti o filme por conta da dublagem.
Fabiano C.
Apoio a redublagem...
ian s.
n tenho nada contra o dublador atual, mas querendo ou n o antigo é mais icônico, fora q eu acho q o dublador antigo tem uma voz q combina mais com o próprio johnny Depp, geralmente sendo o Marco Antônio Costa q o dubla. Gosto mt das outras dublagens do Jorge Lucas
Pedro .
Sem desmerecer o outro dublado mas o antigo combina bem mais
JONATHAN R.
Vi a franquia desde criança e mesmo curtindo o trabalho do Jorge Lucas, tenho o maior respeito pelos dois dubladores, mas a Disney é completamente insensata em substituir um dublador por causa de um aumento mais que merecido por parte do Antonio Costa Esse negócio de substituir um porque o outro reclamou das más condições e baixo salário já é recorrente pela Disney e espero que tenham vergonha na cara da próxima vez!!! Se não se importam com o público e dublagem, perderão o apelo facilmente com essas trocas ridículas que vem acontecendo!! Pela volta do Antonio Costa nessa inconica franquia mais que merecida!!!
adriano s.
dublagem não incorpora a alma do personagem, nada contra o jorge lucar
EDUARDO S.
Sssss
Zenil .
Foi um grande erro trocar o dublador do Jack Sparrow. Espero que esta petição ajude a corrigir este erro.
Stefany s.
Achei a dublagem agonizante pois acostumei com a antiga por terem sido 4 filmes mantendo o mesmo dublador
Ricardo A.
O filme merece uma redublagem urgente!
Kendra .
Concordo plenamente. Tragam ele de volta se houver um próximo filme! O atual é um bom dublador, mas não é o nosso jack
ELAINE M.
Está completamente ridícula a dublagem, nem quis assistir o filme todo!!
Bruno .
N combina
Paulo .
Como Fã Brasileiro De Piratas Do Caribe...Precisamos Muito Dessa Redublagem Pela Honra Da Saga No Brasil e Pelos Fãs
Vladimir L.
Horrível
João M.
Peço que façam uma redublagem do filme Piratas do Caribe: A vingança de Salazar. Pelo menos por parte de Jack Sparrow, que após a mudança, ficou irreconhecível.
Priscila .
Odiei a dublagem.Estou maratona do com minha filha e me lembrei de como passei o filme todo reclamando no cinema. Ficou sem carisma
Max B.
Ficou uma grande bosta
Milena .
dublador antigo é melhor
1
2
3
4
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
434
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados