Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Permanência da Major Cláudia Mara no CPM - Lobato, para Comandante Geral da Polícia Militar - Anselmo Alves Brandão

NomeComentário
jefferson f.pela permanência da Major Claudia Mara no Lobato.
Aline .Sem Cláudia Mara o CPM não é nada ela sabe trabalhar como ninguém.
Maria R.Veja isso companheiro governador Rui Costa! É a sua cara!!!!
Idailton .Em time que está ganhando, não se mexe!
Katiane M.Permanecia da Major Cláudia no CPM- Lobato.
Marco N.Pela preservação do Bom ensino....
Vaneska S.Somos os melhores como a própria Major diz, então precisamos da melhor a frente do CPM.
Beatriz s.Sou a favor da permanência da Major Claudia Maia no CPM
Jandaíra T.Peço a permanência da Major Claudia Mara
Daniela C.A conheci na última semana e é um exemplo de educação e respeito!
Karoline .Eu como ex aluna quero muito q a nossa majo fique uma grande mulher merecedora e abençoado o cpm Lobato n vai te deixar.
Alessandra s.Quero a permanência da major..
Thiago C.Festa ;-;
Caique .Opto pela permanência da Major Cláudia Mara no CPM Lobato, como ex aluno, estudei lá por 7 anos ou mais e ela sempre foi um membro de suma importância no corpo dicente dessa instituição!!!
Janice M.Gostaria muito que a Major Cláudia Mara continui no CPM Lobato pq o trabalho dela é muito importante será que vocês não vê aforma que o colégio funciona e o quanto ela é respeitada por todos voto pra que a Major fique muito obrigada.
Maria s.Um ser humano impar,profissional de conduta ilibada,representante fiel da dignidade humana e etica,nos precisamos que ela de continuidade aos projetos politico-pedagogicos que pelos quais tem b Buscado incesassantemente.Seria um desfalque irreparavel a nossa instituicao.
Luciane F.Permanência da Maior Claudia Mara
Cleide F.Sou mãe de aluno CPM LOBATO e peço pela permanência da major CLÁUDIA MARA por desenvolver no colégio um excelente trabalho ela é um maiores alicerces e sem ela na equipe pode desmoronar porque a competência dos melhores e é responsável pelo sucesso
Jéssica O.Deixa a Major por favor, não a conheço mais suas ações já diz quem é.
Breno S.#ficamajor

Assinaram o abaixo-assinado
484 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado