Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Muretas na Av. Humberto de Campos, Ribeirão Pires, para Prefeito do Município de Ribeirão Pires

NomeComentário
Adelaido S.Alem de ser um desperdiço de dinheiro esta muito perigoso vamos olhar para saude que esta lixo
cristina l.Podemos evitar mais acidentes e colocarmos nossa atenção no Morro que está desabando ao invés de gastar o dinheiro do povo inutilmente.
Lucimara P.Embora sendo ignorante na área civil, qualquer estúpido sabe que o cimento não adere no asfalto. Qualquer ser inteligente sabe que para dividir duas pistas , você precisa de pelo menos 8 metros de largura para cada pista. Gostaria de saber se o DENATRAN aprovou tal obra? Gostaria de saber também se os "marronzinhos" irão na Av. Humberto de Campos, acender tochas toda vez que houver falta de energia no sistema de iluminação central que está sendo projetado? Sr. prefeito pare com isso. Jamais você se orgulhará desta obra pois com certeza haverá muitos acidentes e muitas mortes . Que Deus lhe abençoe.
Roberto S.Vamos evitar mais acidentes
FERNANDO M.INÚTIL A MURETA NA AVENIDA, SOMENTE PARA CAUSAR ACIDENTES.
estefano f.aquelas mureteas so servem para gastar nosso dinheiro. Ficou uma bosta a av agora!!!
Luiz D.A muitos corregos a serem limpos principalmente o do jardim Ribeirão Pires.
Anderson A.Existem ruas que devem ser priorizadas os asfaltos.
Camila a.Dinheiro publico gasto a toa, na area da saude e da educação ninguem faz nada !! Asfaltar a rua da faculdade ninguem pensa também.
André L.Realmente são obras desnecessárias e plausíveis de investigação caso não tenha sido aberta licitação para fornecimemto dos materiais da refefida obra.
Angela S.Se é pra ajudar então vamos lá
DENILSON R.Nota-se só de passagem como a obra está sendo mal executada, a mureta esta sendo colocada emcima do asfalto sem qualquer fixação,a não ser pelo próprio cimento que não adere ao asfalto! Exelente Engenheiro que esta acompanhando a magnífica obra! Sem dúvida denota DESVIO DE VERBA!!
Marcos B.Concordo plenamente com tal reivindicação, pois essa obra demonstra total ignorâncioa popr parte dos responsáveis que submetem a população à grandes riscos, quando poderiam destinar essa verba para obras de maior relevância.
Marcio G.Na minha opinião a obra em questão é desnecessária e é um desperdício de dinheiro público.
Robson C.É total falta de planejamento de trânsito, pessoas incapacitadas cuidando de algo tão importante! Onde está o Engenheiro de trânsito Sr. Prefeito?
Felipe H.Quem acredita que aquelas muretas irão impedir o desmoronamento? Querem fazer as coisas? Façam bem feitas, pelo amor dos meus impostos.
Marcelo G.Essas muretas são um total absurdo, prova da total falta de planejamento e de prioridades destas péssima administração.
Iliza R.Nossa cidade necessita de uma reforma geral, nas ruas, calçadas, jardins e hospital municipal, pois estive lá recentemente e notei falta de recursos, além de um cachorro na recepção.
João A.Acredito que a engenharia de trânsito deveria ter feito uma melhor análise desse emprendimento
RENATA N.desnecessario, com tanto problema nos hospitais, no centro odontologico, e a prefeitura se preocupando com coisas desnecessarias

Assinaram o abaixo-assinado
597 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado