Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR PARA A REFORMA DO SISTEMA POLÍTICO PARA MUDAR: REFORMA POLITICA JÁ
, para Congresso Nacional do Brasil
Nome
Comentário
Everton .
Sou a favor da Petição Pública para reforma política e números menor de votação para acolhimento do requerimento do povo. Bem como, sou contra ao período superior de descanso aos funcionários públicos. Reforma Política, já.Grato.
LUCAS S.
Esta reforma é que tem que ser debatida e não a reforma administrativa a população está de saco cheio desses políticos.
Wagner A.
Através do meu CPF confirmo o nosso Brasil precisa ser mais unido nunca seguir exemplos de soberba de países estrangeiros
SÔNIA P.
Passou da hora, de mostrarmos aos políticos, que seus cargos não são para favorecimento pessoal e sim de investimentos para dar dignidade e desenvolvimento ao povo e ao país. Vamos parar essa sangria que empobrece e dissemina a fome num país rico, mas, saqueadom por seus políticos.
Fernanda .
Reforma já
Antonio s.
Reforma ja
André N.
Apoiado
Camila S.
Mediante este, como cidadã brasileira, venho solicitar a reforma política já, não podemos ficar sendo "escravizados" e a maior parte dos políticos, ganhando milhões em cima do povo brasileiro.
Beatriz E.
MUITO mais necessária e urgente que a reforma da previdência!
DIVINO S.
precisamos participar de nossa democracia
José S.
POVO BRASILEIRO VAMOS VOTAR.
René L.
Faz-se urgente uma reforma politica total
alfio b.
Pertine em todos os motivos, eis que ao povo todo seu direito e poder constitucional.
MAYRA R.
Estou contra os políticos do Brasil fora todos
sérgio s.
vitoria
Eunice E.
Também acrescentaria proibição de coligações
Rosemery S.
Ainda acredito que este país vivenciará uma democracia de fato e de direito !!!
Jodinaldo P.
O atual sistema político está podre e corrompido Precisa ser mudado imediatamente.
Marlene O.
Precisamos de reforma urgente!!!
Tanânia C.
Não tem motivo que um parlamentar seja tratado de forma diferente das demais pessoas e muito menos que tenha todos estes privilégios financeiros. É uma vergonha!
1
2
3
4
...
41
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.260
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados