Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Linha de alta tensão sobre Morro da Ressacada e Encantada., para [email protected]

NomeComentário
Pedro ..Equivocadamente a passagem da linha por onde deseja a Eletrosul , ira amputar para todo sempre uma região vital para o desenvolvimento deste pequeno município !!!! Causando um dano irreparável futuramente .
Mario .Por uma melhora na natureza e evitar a degradação
Otávio F.Inaceitável que este tipo de "obra" (no sentido escatológico da palavra) ainda precise de uma petição para não acontecer. o simples bom senso deveria ser suficiente.
MONICA S.assino uma duas quantas vezes for preciso ......tudo ta errado e tem que mudar! as pessoas não tem noção do mal que estão fazendo com a natureza...e o pior tão fazendo uma cagada uma coisa do mal que vão dexar pro seus filhos...isso é muita burrice...o que me conforta que eles ate podem burlar a lei do homen e se achar amis esperto agora quero ver eles burlar e enganar DEUS!!! AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA!
Elisa M.Considerando que o turismo é a principal fonte de renda de boa parte da população de Garopaba, e que o planejamento do turismo é a segredo para que a atividade seja boa de fato para a cidade, permitir que uma linha de alta tensão passe sobre um dos maiores atrativos naturais do município irá gerar uma zona de risco ambiental, social e econômico, totalmente desnecessária para o futuro de Garopaba.
Elisiane G.Existem outros lugares mais seguros e menos danosos para realizar esse projeto, Garopaba além de moradores na região por onde passará o projeto é região turística, não tem o porque realizar um projeto de alta periculosidade nessa região.
zeno n.impossível que aprovem essa obra ilegal!!!!imoral e sem noção que coloca as pessoas em risco só pra um políticos colocarem um dinheirinho no bolso.
Vitor E.menos luz mais estrelas , não transformem o mundo numa árvore de natal...
marcelo v.respeito a vida e as leis internacionais da OMS.
Ciane G.Linhas de ata tensao sao prejudiciais a saude e agridem esteticamente o meio ambiente.
junior r.deixa a gente continuar voando
Alessandra S.ótima oportunidade para promover a participação das comunidades nas decisões!
MARCO F.VAI BOTAR FIO NA GUAMPA DA TUA MAE .ENGENHEIRO DA ELETROSUL!!!!!
Andréa H.Apoio que seja excutada uma rota alternativa para a implantação da rede elétrica na região de Garopaba, preservando, desta forma, a sustentabilidade e insentivando o turismo na região .
Gustavo G.Como esportista de Paragliding, destaco a importância da preservação da respectiva área para a prática de voo livre e lazer familiar.
Aline H.Não vamos mais desmatar e construir coisas desnecessárias! Chega disso... a Mãe Terra já ta mais que cansada!!!
Felipe F.Es
luiz p.tbem gosto muito de voar nesse lugar nas ferias , sera uma grande perda pro voo livre e pros turistas que tbem adoram voar na ressacada .
Michel V.O vôo livre logicamente terá que ser mais importante que a passagem da torre de alta tensão, pois sabemos que existem outras formas para tal passagem da rede elétrica...e o voo livre faz parte do cartão turístico da cidade... como foi por aqui em nosso morro em Gaspar o mesmo caso e foi resolvido... contamos com a compreenção das autoridades competentes neste caso com um ótimo final para todos.
Ary C.potenciasis turisticos naturais não deverian sofrer interferencias de orden tecnica ou seja la o que for; a não ser para melhorias,e, com estudos tecnicos ,debatido por tudos.

Assinaram o abaixo-assinado
293 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado