Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Assinantes da CLARO TV e demais operadoras contra o PREMIERE e GLOBOSAT, para Rede Globosat/Premiere

NomeComentário
Valmir S.Sou assinante ClaroTv e não consigo acessar o Globosat Play nem O Premiere Play.
Mario F.Sou assinante Claro a 3 anos e se até final do mês a Claro não liberar Canais Premier no Smartphone vou procurar GVT.
Aline G.É o cumulo em pleno 2016 a claro ainda não ter o PFC play, operadoras de tv a cabo menores ja tem e a claro nao
Victor F.Pagar valores idênticos e não ter acesso ao premiereplay
Luiz .Não concordo com a restrição do premier play!
Machel C.Quero Premiere play para assinantes Claro tv Hd.
Paulo S.Ainda não assinei por este motivo, mas gostaria muito de assinar!
Marcio M.Concordo, ridículo pagar R$72,41 no PREMIERE da Claro e não ter HD, é mais caro que de outras operadora e se existe o sinal hd na Claro e para a demais operadoras, é justo termos também né?
Rubense .Nao assinei nenhum dos serviços pq quando morava em bh fui assinante premiere pela Net, parceira da Claro, e achei absurdo pagar mais caro por um serviço onde nao teria o HD ,além de não ter a própria rede globo e os demais canais locais( possuo somente sbt,bandeirantes e Record Paulista), fato sem explicação!
natali s.Uma sacaNAgem com os assinantes não ter o Combate em HD.
Alexandro .Querem liberdade de imprensa pra tudo, mas censura E discriminam alguns somente por não fazer parte do grupo, sou claro tv e nunca mais serei sky...quero meu direito de assistir pfc HD, já que pago HD, pago pfc...mas como sou assinante claro tv sou impedido disso.
leandro c.isso e uma vergonha.
William .Vergonhoso não ter pfc hd na Claro
Ivan S.Indignação totaç
Rodrigo M.Ter que pagar por algo como o PFC e não poder desfrutar de cada centavo que pagamos por este pacote é algo inaceitável. Já que a operadora não possui os canais em HD e tampouco os aplicativos para ver as partidas online deveriam ser esclarecidas tais impedimentos para não fornecimento deste serviço no ato da contratação dos serviços citados. Para completar a CLARO TV não se pronuncia sobre o assunto nem mesmo para se defender. Vergonha.
Ronaldo m.Direitos iguais para todos.
Marcio T.Concordo plenamente.
MARCIO S.Já entrei em contato com minha operadora( CLAROTV) e a resposta é sempre a mesma, que estão negociando. é um absurdo o que estão fazendo.
Leonardo .Pago o mesmo valor na assinatura e não possuo o pfc hd
ERIK O.tenho pfc e combate tenho todos canais hds menos hbo e fico indignado por esses jogos serem gravados em hd e serem transmitidos por uma pessima qualidade a gente fica na mesma situaçao de uma tv aberta assistir o que a sport tv e outros canais hd vao passar porque a qualidade do pfc na claro tv é riducula!

Assinaram o abaixo-assinado
245 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado