Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Pela despoluição do Canal das Taxas, no Recreio dos Bandeirantes., para Rio Águas e Secretaria Estadual de Meio Ambiente do Rio de Janeiro

NomeComentário
Sandra M.Serviço de bundão...pelas metades...
Rodrigo P.O Canal das Taxas deve ser incluído no programa de despoluição das Lagoas!!!
Rosimeri M.Mal cheiro horrível
Ricardo G.Pago mais de R$3.000,00 de iptu todos os anos para viver num lugar insalubre como este. Uma vergonha e desrespeit o do poder público.
Ana G.Limpeza e despoluição do canal das taxas.
Guy S.Demorou...e tá demorando
Eliane v.Despoluição do canal das taxa
Janaina B.Não aguentamos mais o mau cheiro é a quantidade de mosquitos e pagamos um IPTU muito caro.
Cristina S.Já passou da hora de se fazer isso, Recreio com IPTU caríssimo e abandonado, prefeitura só quer arrecadar pra cobrir os rombos que os políticos fazem, o povo não aguenta mais essa sacanagem!!!!
veronica s.Despoluiçao e campanha de educaçao contra a poluiçao
Janesil N.Os rios e lagoas não são só dos moradores do Recreio, são de todos os seres de uma cadeia biologia, todos sofrem com o descaso de uma tragédia ecológica irreversível.
Fernando P....
wilson v.A situação atual é horrível !!!
Maria t.Manter as águas limpas e um dever do estado e da população. Educação e respeito é tudo. Pagamos impostos e nada é revertido para a população. O canal das taxas e a lagoinha clama por despoluição,atenção autoridades competentes.
Ronald .Região com excessiva infestação de mosquitos . Desconforto tanto de dia quanto, e principalmente, à noite para dormir. Nem repelente adianta mais.
FernandaFundamental essa despoluição e preservação do canal das taxas que ainda é habitat de muitas espécies.
Marco B.Vergonha para a CEDAE e Rio Águas
Cremilda m.Vamos salvar nossos Jacarezinho gente que depende desse canal.
Paulo c.limprza já!políticos surgem a sociedade!já! reforma política já!
Hilda A.Saneamento básico é saúde pública.

Assinaram o abaixo-assinado
690 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado