Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Flamengo uma Nação em Lágrimas - Fora Patrícia Amorim
, para Torcedores e Admiradores do Clube de Regatas do Flamengo
Nome
Comentário
raphael c.
ela nao merece ser presidente do flamengo ela só fez merda se ela ama o nosso flamengo ela tem que sair
Daniel M.
Chega de Nepotismo e favorecimento a membros do Conselho Fiscal do Flamengo! Fora incompetente! Antes que você nos leve para o abismo das divisões SUBALTERNAS! Víbora!
Carlos L.
Devolva nosso Flamengo!
Rodrigo O.
Patrícia Amorim, renuncie, por favor. Saia logo do Mengão! Não quero parquinho limpinho, quero sim um clube estruturado em todos os sentidos, social, político e administrativo. A bola não entra por acaso! FORA PATRÍCIA AMORIM
Rogerio L.
Gestão incompetente
Tiago S.
Estamos na luta pela saída dos amadores!
Rayssa R.
POR UM flamengo GRANDE!
Thiago L.
fora amadores! volta mengão!
Elson L.
Não dá pra continuar! Deixem o nosso Mengão!
Larissa O.
FORA PATRICIA.
Raylinne S.
Fora Patricia Amadorim!
José C.
Quero o meu Gigante Flamengo de novo.
Fabianne A.
Ela é uma interesseira, incompetente que não entende nada de gestão, ou de esporte, ou de futebol e já afundou por demais o meu time. QUERO patrícia amor FORA DO FLAMENGO JÁÁÁ!!!
Renata H.
Fora sua corrupta
Bruno M.
fora sua vagabunda , em 3 anos de flamengo só conseguiu nos dar tristeza , ate o urubu do marcio braga é melhor que tu que nos faz pagar um mico a cada dia que se passa , tenho nojo de você sua verme !
PEDRO D.
ESSA PIRANHA É A MAIOR CULPADA DISSO TUDO QUE TÁ ACONTECENDO...HOJE ZUARAM ELA ATÉ NA TRANSMISSÃO,DIZENDO QUE NÃO SABE O QUE É IMPEDIMENTO; PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO FLAMENGO! E O PIOR QUE COMPROU AS ORGANIZADAS;HOJE PERCEBE SE CLARAMENTE QUE ESTAS ORGANIZADAS TÁ NEM AÍ PRO FLA,BANDO DE FDP!
Geovanni L.
DEVOLVA NOSSO FLAMENGO VADIA!
Leon K.
Viramos motivo de chacota!
Suelen S.
Fora Patrícia Amorim.
Caio H.
Fora Patrícia o Flamengo precisa de pessoas competentes!!!!
1
2
3
4
...
9
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.432
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados