Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Contra promoção enganosa "blablablâmetro" da TIM para os usuários TIM BETA, para Ministerio Público e Anatel

NomeComentário
Carolyne .É muita indignação muito descaso da operadora Tim. Fiz a pontuação para virar beta lab e já tem 10 dias q realizei a recarga e começou a nova rodada e não me tornei lab. Entro em contato com a Tim eles alegam que não atualizaram os pontos ainda que eram 5 dias pra ocorrer a soma dos pontos ja fomos para 10 dias e nada, Tim se não tem competência para trabalhar não o faça.
iomar s.meus pontos do chip não apareceram,decepcionado com esse tim beta,tinha pontos suficiente pra virar lab,só redes sociais sao 2460 , atendente diz só tenho 1050, e meus pontos do meu chip?
Ravenna M.Os pontos do blablablametro somem pois a rede social desconecta sozinha e eu nao tive como reconectar novamente. Injustica
Jose s.Meus pontos somem, isso é injusto.
Gisa C.Meus pontos estão sendo contabilizados injustamente!
Fábio A.Meus pontos no Blablabla não atualizam a 3 meses
fausto .redução da internet me deixa irritado
Giuliani S.Antes de terminar a rodada eu estava com mais de 4000 pontos e após o dia 30 de abril de 2015, quando eles disseram que iam liberar a pontuação da rodada, apareceu que eu não tinha atingido a pontuação necessária. Disse que eu tinha feito 3990 pontos. Já é a segunda rodada que isso me acontece. Já estou revoltada. Este plano não está resolvendo nada.. Estou gastando horrores.
Juan P.Comigo aconteceu o mesmo, fiz pouco mais de 4.300 pontos, usando 53 dias seguidos de internet fora os dias de SMS e Ligação no fim da rodada de Março de 2015 e quafo iniciou a nova rodada em Abril de 2015 meus pontos zerar e estou com 3200, sendo tarifado 50 centavos ainda. Ja abri 3 reclamações na TIM e estou esperando ate o dia de hoje 14 de Abril que foi o prazo de 5 dias úteis pra me dar a resposta, se nao for resolvido AMANHÃ ESTAREI INDO NO PROCON E REGISTRANDO RECLAMAÇÃO NA ANATEL. EU VOU ACABAR COM A TIM !!!!
karilei .os meus pontos sumiram ligo lá e nada se resolve vou procurar os meus direitos se eles não tem suporte o suficiente então não lança nada novo já que não são capazes de realizar atualização sem sumirem com os seus pontos.
daniele f.A tim , já foi uma empresa de respeito , porém agora ela simplesmente nos engana com o blablametro
Elâine R.Zeraram e não informou como ganhar mais pontos
jose c.eu tambem me sinto enganado a respeito da internet de 1 mega , que agora é limitada e velocidade reduzida .
Jardel B.Sacanagem. Se meus pontos não atualizarem serei obrigado a ir ao Procon.
João C.Zeraram meus pontos de rede social, que possuia para vira beta lab, de uma rodada para a outra... ou seja... continuo sendo um beta comum. absurdo!
Aryella D.Eu tinha mais de 4000 pontos e depois do dia 30/10/2014 eles "disseram" que era menos
Eva P.Fiz mais de 4000 para me tornar beta lab e agora eles estão falando que fiz 3237 e isso em redes sociais, sendo que só de redes sociais que são pontos fixos eu tenho 3778. É uma palhaçada isso!!! Tudo isso para não me deixar virar BETA LAB e cobrar mais caro a tarifa! PALHAÇADA!!!!!!!!!!
Thamires M.Me empenhei para atingir a quantidade de pontos necessárias para virar Beta lab, esperei pacientemente pela demorada contagem dos pontos - olhei uma semana antes do previsto e estava com mais de 7.000 pontos - no final da contagem eles dizem que tenho 3.840 e que é para me empenhar mais da próxima vez. PALHAÇADA NE? Sempre fiz a maior propaganda do tim beta e estava muito satisfeita ate acontecer isso, total desrespeitosa com o consumidor. A TIM TEM QUE SER PUNIDA!!!!
Wydner S.Atingir a pontuação necessária para virar TIM BETA LAB, no entanto, a tim não considerou minha pontuação na rodada anterior (até 31/09/2014) e passou a me cobrar R$ 0,50 (centavos) nas tarifas de ligação e internet, sendo que era pra estar me cobrando R$ 0,30 (centavos).
Renato A.Tinha mais de 5400 pontos e pediam para aguardar ate dia 31 que o status Beta Lab seria atribuido. Porém dia 30/10/2014 para minha surpresa meus pontos da rodada anterior foram zerados sem qualquer notificação e ainda continuo com o status BETA. Aonde está o respeito com um consumidor que gastou mais de 80 reais em crédito acreditando nesta pseudo promoção?? Cambada de ladrões!!!

Assinaram o abaixo-assinado
116 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado