Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Reclamação contra a operadora "VIVO"
, para Presidente da ANATEL - Agência Nacional de Telecomunicações
Nome
Comentário
Gabrielle P.
Linha de telefones não funciona em geral, no interior Olá, gostaria de saber como posso resolver um problema que se encontra presente em uma comunidade em geral, a meses. Tal problema pode ser identificado como pouco sinal de rede telefônica, na qual é muito necessária para a população e comunicação com os demais. O problema vem vindo a uns 6 meses, e prejudica a comunidade pois, aonde normalmente o celular estava com a rede toda cheia, desde o prazo citado até o momento não pode-se mais fazer ligações devido ao mau sinal. Espero poder resolver este problema, na qual afeta a população que necessita de contato telefônico com empresas de suínos, bovinos, etc. Obrigada pela compreensão e espero ser ajudada para solucionar este problema desagradável.
MARCOS O.
FREQUENTEMENTE ESTÃO SENDO COBRADAS TARIFAS REFERENTES A PROMOÇÕES NÃO CONTRATADAS E ALEGAM QUE HOUVE, RESPOSTA A SMS ENVIADO,PELA OPERADORA OU NÃO, E NEM SEMPRE
Leonardo H.
Os servicos prestados pela vivo sao realmente uma - ...eu ja nao aguento mais trocar de operadora de celular os problemas sao sempre os mesmo falta de sinal pra fazer ligacoes internet cara e extremamente VAGABUNDA
Greyce S.
Eu moro na zona rural e aqui as pessoas não conseguem nem receber nem fazer ligações uma situação horrível, espero que melhorem isso.
Isabelle g.
Isso é roubo do nosso dinheiro. Que volte nossa internet como era antes!
Vinícius D.
A operadora em questão abusa de seus clientes, agora foi a gota d'água ela cortar a navegação "3g" (que mal funciona) quando se atinge a franquia, seria mais justo antes quando só diminuíam a velocidade. A VIVO te muitos usuários, porém isso é apenas por falta de opção e não por satisfação de seus clientes.
alfredo .
Empresa presta um serviço ridículo,espero que a Anatel tome alguma providência.
Valmira N.
Em São Gonçalo do Gurguéia (PI) os problemas não são diferentes. Às vezes ficamos mais de um dia SEM SINAL e vale considerar que a Vivo é a única operadora que temos. Sabe o que é pior? Quando ligamos no *8486 para reclamar, ficamos esperando entre 30, 40 m ou mais para ouvir a voz de um atendente. Aliás, para ser mais específica, seu eu tivesse opção mudaria de operadora até encontrar uma que tivesse qualidade.
Carlos R.
as ligações em minha cidade estão um CAOS, não se consegui falar com ninguém, não se completa a chamada, e quando completa há falhas e logo é interrompida! 3G só na propaganda....
Mario R.
Uma operadora que e uma tipica quadrilha planos que voce cancela e voltam so pra eles poderem cobrar valores,e os planos como o vivo tudo tendo que ser renovados todo o tempo mesmo não usando os MB,sendo que e pra durar uma semana,não e coisa do diabo não,e pura chinelagem mesmo!!!Isto E CRIME!!!
Fabrício M.
Já tomei e estou tomando muito prejuízo por ligações não completadas!
wallace o.
Tem internet na minha residencia de 250 kbps, um lixo a peso de ouro, isso tem que acabar, ganhar dinheiro assim é fácil!
Fabiana B.
No meu bairro(Sacramento) estou sem celular e internet ou qualquer meio de comunicacao ha cinco dias. Nenhuma providencia foi tomada e ainda tenho que aguardar mais dois dias para resolver o problema. Que irá completar sete dias sem conexão.
fernando s.
o sinal e muito ruin e a internet nao fonciona.
Fabiano C.
A operadora investe em propaganda para ter mais clientes do que suas torres conseguem suportar e mais clientes do que seus atendentes conseguem atender. A Anatel age de forma passiva e simplesmente aceita as infrações feitas pela operadora. A Vivo age como se estivesse em uma terra sem lei, situação essa que a Anatel não se esforça para mudar. Os atendentes da Vivo riem de você se você citar a Anatel. Já passou a hora em que a Vivo precisa ser proibida de ter novos clientes.
adelson a.
vivo nao presta pago caro pra nada
Elvis D.
A operadora é uma porcaria.... e não respeita o consumidor.... joga todo o tipo de porcaria na nossa cara e quer que nos aceitemos.... alem do mais quando se liga para operadora para resolver um mero problema tende a demora de quase uma hora para resolver a nos atender e isso quando o sinal não cai ou quando não resolvem oque queremos..... LIXO LIXO LIXO
paulo a.
a vivo é um empresa que não merece nosso credito, cobra faturas que não existem, o serviço sac é um porcaria, já postulei inúmeras ações, inclusive minha pessoa figurando como autora da demanda, boa sorte a todos
Leandro S.
Problemas constantes de ligações com cortes no audio não possibilitando que usemos a ligação e mesmo assim pagando pelo minuto da mesma.
Ana G.
Na minha cidade esta impossível !!!
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
96
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados