Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO PELA MANUTENÇÃO DO VETO PARCIAL DA PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF AO PL DO ATO MÉDICO, para Congresso Nacional

NomeComentário
Laura E.O psicólogo tem que ter mais respeito, assim como outras profissões da áreas da saúde que dependem do ato médico.
Micael .#NÃO AO ATO MÉDICO
Ivan C.Não a exclusividade
FERNANDA A.NÃO AO ATO MÉDICO
Gabriel G.Não acho justo, cada profissional tem um dever, e a competência de cada um não deve entrar em conflito entre si, um psicólogo estuda 5 anos pra entender e orientar, da melhor maneira possível um paciente, dando o máximo de atenção e carinho para o mesmo, fazer com que o médico assuma essa função tão importante, que muitas vezes é de um conciliador, consultor ou até mesmo de um antigo, não é válido! Essa função deve ser somente do psicólogo!!!
Thay L.ABSURDOO!
Heloísa R.Isso é um absurdo!!!
Ivone S.Sou a favor do abaixo assinado, médico tanto quanto o psicologo tem cargos totalmente diferentes, devem andar de mãos dadas, porém não interferir um na execução do trabalho do outro.
Mirella M.Isso é um absurdo!!
Carlos O.Por um serviço de Saúde justo
Thamires s.DIGO NÃO AO ATO MÉDICO!
Ana .Isso é um absurdo
Fernanda C.O Ato Médico é uma afronta à autonomia dos profissionais da saúde não-médicos.
ANGELA M.Sou profissional de Acupuntura e creio que meus pacientes tem a disposição uma profissional competente que sabe cuidar e trazer bem estar à ele/a.
Felipe F.Não pode ir adiante....
gleyce v.Não podemos aceitar!!!
Arthur .Um absurdo!
Daniel S.Me parece absurdo relegar toda uma sorte de categorias, cuja máxima é o cuidado integral do indivíduo, a decisões constantemente equivocadas e pouco informadas de profissionais que sequer possuem a devida formação para tal. Se assim fosse, não haveria necessidade da existência de outras áreas do conhecimento na saúde. Ditadura médica é o termo que me parece mais adequado para essa infeliz empreitada. Medicina não é sinônimo de onisciência.
Alessandra C.NÃO à afirmação equivocada de que tratamento de saúde é apenas tratamento médico, contrário ao consenso internacional de que os cuidados com a saúde devem sempre ter como pressuposto óticas multissetoriais e multidisciplinares. De forma retrógrada, o Projeto de Lei do Ato Médico subordina os profissionais da área da saúde à direção médica, quando sabemos que o processo de promoção da saúde envolve outros profissionais, por meio do princípio da integralidade.
Denilza A.Eu assino!

Assinaram o abaixo-assinado
25.079 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado