Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Pela aprovação do Programa Estadual de Prevenção ao Aborto e Abandono de Incapaz (PL 416/2011)
, para Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro - ALERJ
Nome
Comentário
Thiago M.
Sou favoravel a esse projeto de lei, porque eu sou a favor da vida, da familia tradicional, da dignidade da pessoa humana e da inclusao, sendo que o aborto e o pior tipo de assasinato que existe, sendo que e o mesmo que matar uma crianca inocente no utero materno, e alem disso estraga o utero materno e os motivos por traz dessa pratica perversa e diabolica e que as industrias de cosmeticos ganhariam dinheiro com o uso dos fetos assasinatos para a producao de cosmeticos, sendo que eu achava inclusive que o crime de aborto deveria ser considerado como hediondo, equiparando-o . mesma pena aplicada ao homicidio qualificado ou ao estupro de vulneravel(12 a 30 anos de prisao), sendo que eu assino esse abaixo-assinado, porque eu sou a favor da vida, da familia, da dignidade da pessoa humana e da inclusao. VIVA A VIDA!!!
Larissa T.
Como feminista-vegetariana, vejo que o aborto sempre fez parte das ideias patriarcais, pelas quais a mulher não pode ter uma gravidez honrosa se não for dentro dos padrões estabelecidos. As mães devem ser respeitadas e sua gravidez mantida, como um direito que é seu. As vítimas de estupro nem sempre querem abortar; na verdade, a sociedade muitas vezes impõe a elas o aborto como a única solução possível. Confunde-se gravidez indesejada com criança indesejada e lança-se a vergonha de forma machista aos olhos da mãe que sofreu estupro. A mulher estuprada precisa de apoio psicológico para entender que só o estuprador é criminoso e culpado, não ela e sua criança. Pacifismo e respeito à vida são valores feministas, de igualdade entre mulheres e homens e apoio àquilo que só as mulheres podem fazer: parir crianças. Violência é conceito machista e patriarcal e só os machistas ficam contentes quando uma mulher mata sua própria criação. Queremos empoderamento às mulheres estupradas, para que elas digam com orgulho: "Esse(a) filho(a) é meu/minha, eu o(a) criei, a memória do estuprador não vai permanecer nele(a), como um estigma." Pelas Casas de Apoio à Vida, iniciativa legitimamente feminista.
Carmen G.
Achei a idéia excelente da criação de Casas de Apoio!! Ampara a mãe e o filho.Parabéns!!!!!
Maira L.
Total apoio! Tenho 3 meninos maravilhosos! Crianças é o que podemos ter de melhor no mundo. Planejamento familiar deve ser feito evitando a gravidez e não matando seres humanos.
Solange M.
Nós, cristãos, não podemos nos omitir! O que fazemos a um destes pequeninos é ao Senhor que fazemos! Que o Senhor nos dê a Sua paz!
Luiza F.
Vamos lá galera!!! Vida Sim, Aborto Não!!!
BRUNA B.
APOIADISSIMO, MÁRCIO PACHECO!!!
laura r.
Muito bom saber que existem projetos como este, voltado para a mulher e principalmente para aqueles que não tem como se defender.Parabéns, que Deus abençoe esta iniciativa.
Claudia B.
Eu assino e vc?
Leila M.
Sim à vida!
NIZIA M.
Vamos juntos Márcio abraçar essa causa e defender a vida de vários inocentes. Um grande abraço.
Maria F.
Eu apoio este projeto.
MARIA S.
A CASA DE APOIO Á VIDA É UMA NECESSIDADE PARA A DEFESA E PROTEÇÃO DA VIDA HUMANA.
Evilson R.
Aborto não, nunca, Jamais
CRISTINE N.
SIM A VIDA
jair c.
parabéns!!!!
ana c.
apoiado
CLAUDIA F.
SIM A VIDA
Mario L.
Escolhe, pois, a vida!
CARLA N.
SIM A VIDA !!LUTEMOS PELA DEFESA DA VIDA
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
337
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados