Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Defeito na tela da TV Sony Bravia 40ex525, para Órgãos de defesa do consumidor

NomeComentário
Bruno N.Comprei a TV SOny, pensando que estava comprando uma mercadoria de boa qualidade, mas, fui enganado. Comprei minha TV em 08/2012, porém, fui começar a utilizar em 03/2013 quando casei. No dia 20/10/2016, para minha surpresa a tela ficou avermelhada e com faixas na vertical, em consulta pela internet, constatei centenas de reclamações sobre esse mesmo modelo de TV,e um técnico falou que é a tela e fica aprox R$900,00. É um descaso com o consumidor.
Fábio s.Só quero que a Sony tenha consciência e responsabilidade com os produtos que ela fabricar e tenha o mínimo de respeito com os seus clientes um aparelho que custa 3200 te eis mil e duzentos reais não pode dura só dois anos de maneira nenhuma e se for fazer uma pesquisa na Internete São muitos casos
Edison S.Apareceu uma faixa branca horizontal que cobre tda tela
Fábio s.Imagem duplicada e com listras verticais
Anderson O.pelicula descolando
LUCIMAR P.NAO TENHO MAIS A NOTA FISCAL
Fabíola s.Em 4 anos minha TV Sony começou a apresentar uma faixa com linhas na parte superior. Mandei para assistência técnica e o orçamento ficou em R$ 4.500,00.O preço de uma nova!!!!
Gabriel F.A TV custou R$8.999,00; a Sony alegou que a placa de LCD deveria ser trocada. O valor da troca ficou em R$10.577,00. Depois de muita reclamação a Sony reduziu o preço do conserto para R$ 5.910,00. UM ABSURDO! Detalhes: A TV não tem nem 3 anos de uso e o técnico da autorizada confirmou ser um defeito de fábrica e que tem acontecido com muitos consumidores.
Hugo S.Muita decepção! Achei que a marca sony fosse uma das melhores marcas do mercado e me enganei, o pior é que este aparelho foi um presente pra minha mãe, pensei que está comprando o melhor pra ela, quebrei a cara.levei na autorizada de Goiânia goias, ficou 45 dias lá e não teve nem conserto, teria que trocar a tela,ficaria em 1.800,00, inviável mais caro que outra,então não comprem SONY.
alex m.Estou decepcionado com a Sony.
MauricioFica aparecendo tela de menu se apertar OK do controle some mas volta em seguida.
Tiago S.Depois de 1 ano e 4 meses a TV apresentou defeito. Como comprei outra TV, relaxei e so ingressei na justiça depois de 2 anos e perdi a ação por decadência no prazo, mas a juíza não levou em consideração as várias reclamações na internet e que seria passível de um recall. Mas a maior punição à SONY é não comprar mais nada da marca. Nem um fone, nada. Eu não compro mais nada da Sony.
Jose F.Tv deixou de funcionar. Levei na assistencia tecnica e fui informado que nao tem concerto.
Lia A.Infelizmente a falta de esclarecimento dos fabricantes quanto a durabilidade destes aparelhos induz o comprador a cometer erros,caso específico,indica "vicio oculto",ou seja,independe do tempo de aparecimento do defeito,estes aparelhos quando apresentam defeitos na imagem tem que ser trocado opainel de LCD,absurdo! A Sony deverá ser responsável pelos danos causados aos consumidores.
Edna Z.Eu acredia A que a Sony boa mas que piada
Ivana B.Tela tem varias faixas pretas, da pena grande !!! ! mes !!! Liga-mos para fabrica no Manaus,mas mesmo não deu certo. Ivana
Carlos .Sempre comprei tv sony , no dia 02 -06-2014, paguei $2.950 , a tela está com faixas verdes sem imagem. Estou decepcionado . .sem tv .
Andre O.Por tratar-se de um bem duravel, acredito que essa Tv deveria ter um tempo de vida maior, pela primeira vez tenho uma TV que durou tao pouco tempo. O preco para reparo praticamente superior a uma nova.
Rinaldo C.Começou com linhas verticais e escurecimento
David D.Perdi a nota fiscal na mudança

Assinaram o abaixo-assinado
1.485 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado