Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Mais médicos para brasileiros: no Brasil, brasileiros em primeiro lugar!!!
, para MINISTÉRIO DA SAÚDE, CONSELHO FEDERAL DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, CONGRESSO NACIONAL, CÂMARA DOS DEPUTADOS
Nome
Comentário
solange q.
Mais médicos para brasileiros formado no estrangeiro
Kellyn .
Mais do justo a preferência por brasileiros
Viviann A.
Mais médicos já!!!!
Thiago L.
Mais médicos para brasileiros
Flávio c.
Mais médicos para os brasileiros!!!
Francieli B.
Direito nosso
Laryssa A.
Concordo plenamente
Vanessa S.
Sou Brasileira trabalho em psf porque passei em processo seletivo, escolhi na zona rural mesmo tendo vaga na cidade onde passei, viiajo todos os dias para o trabalho 65 km para ir e 65 km pra voltar. Já tentei mais médicos desde 2014 pro meu município perco vaga para estrangeiros sem CRM porque os que estão na frente com CRM São alocados por algum motivo não pegam a vaga ai sobra pra terceira etapa e eu perco pra estrangeiros. Já coloquei pra áreas que ninguém quer ir,mais nunca sou alocada. Então essa desculpa que Brasileiros com CRM não querem trabalhar pra mim não vale pego estrada 5:20 da manha e trabalho de segunda a sexta das 7:00 as 16:00 isso quando consigo sair as 16.
Arimater .
Brasileiros em primeiro lugar, não cubanos.
Elias B.
eu acho um absurdo o que estão fazendo são mais de 80 milhões de reais que deixa de circular no Brasil, e com tantos Médicos Brasileiros formados no exterior esperando uma vaga, e o governo ainda está trazendo mais Cubanos, nossos POLITICOS NÃO SÃO PATRIOTAS.
Hélia A.
Prioridades e respeitos à nós cidadãos brasileiros
Felipe s.
Boa iniciativa.
Odete L.
Queremos prioridades como brasileiros!
Sóstena O.
Mais médicos Brasileiros para o Brasil jaá!
Juçara S.
Peço pelo direito á contratação de brasileiros formados no exterior,para o programa Mais Médios.
Maria P.
Brasileiros sem CRM...estudados no exterior em primeiro lugar no mais medico
Franci M.
Um Brasil para brasileiros !!!!!
Renan s.
O correto é inserir no programa mais médicos os brasileiros,formados no exterior... são filhos da terra que foram ao exterior buscar a formação para atender a população brasileira... .e isso merece consideração por parte de nosso país...
Erico f.
Preferencia pra nos que somos brasileiros...
Jailton .
Assinado
anterior
1
...
7
8
9
10
11
12
13
14
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.896
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados