Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Somos contra a cobrança da taxa do lixo
, para Prefeitura municipal da estância turística de Embu das Artes
Nome
Comentário
Bergson C.
Sou contra a cobrança da taxa de lixo.
Marli .
Contra a cobrança da taxa do lixo
Leia R.
Isso é um absurdo, como assim taxa do lixo???? Cadê a coleta seletiva que o povo já estava acostumado a reciclar e tiraram?? Agora quer cobrar taxa do lixo???Nossa mas que gestão lixo hein!!!!
Gislene s.
Um absurdo. Já pagamos 6000,00 de Iptu e agora mais isso. Antes os luxeiros passavam todos os dias, agora é dia sim dia não. Outra coisa, nunca mais os garis passaram limpando, o santo EDuardo tá uma vergonha
Elton P.
Sou contra a Taxa do lixo.
Mônica .
Sou contra a cobrança da taxa de lixo
Patrícia .
Sou contra essa a cobrança da taxa do lixo...
Janaina A.
Porque não criar um projeto de coleta seletiva. Ajuda o meio ambiente, gera emprego e renda.
Sidnei n.
Não para taxa
Manoel
Totalmente contra a taxa do lixo
Sergio D.
È descabida a pretensão impropria de tal cobrança, a manifestação de inconformidade expressada de maneira plural, é a prova inegável de que a intenção esta na contramão da possibilidade e do bom censo da população Embuense em geral. NÃO A TAXA DE LIXO.
andrea m.
Não concordar em pagar nem um centavo para cobrir roubo de quadrilha de bandidos políticos , vergonha.
Carlos M.
Ridícula, parabens em quem votou nesse prefeito !
Allan .
Sou totalmente contra a taxa do lixo, isso é um absurdo e uma vergonha.
Cristiane .
Absurdo ja tiram tanto de nos, e ainda querem tirar mais. Porque ñ cortam seus benefícios e salários?
Aurea .
Absurdo!
Adileia L.
Já pagamos tantos impostos e ainda vem mais esse. Isso é um absurdo.
Elisângela S.
Acho um absurdo...
JOÃO S.
Dois anos desempregado não tem como pagar ! Eu e muita gente a cidade vai vira um lixo o povo vai jogar na rua, nas matas etc:
.
...não dá pra acreditar ,em um absurdo deste...pagar taxa de lixo...sendo que no país inteiro não existe isso .Vou ter que mudar de cidade??
anterior
1
...
7
8
9
10
11
12
13
...
25
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.422
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados