Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Reajuste salarial dos AGPP's e Agentes de Apoio PMSP
, para Prefeitura de São Paulo e Câmara Municipal de São Paulo
Nome
Comentário
Ronnie F.
Reajuste salarial dos agentes de apoio
Noilma M.
Atualização das perdas salariais há mais de 5 anos.
Marília F.
Reajuste já
Maria N.
Não é possível que continuemos sem aumento e nem se quer acompanha a inflação. A Câmara e o TCM e a Educação, têm aumento TODO ANO.. TODOS SOMOS SERVIDORES MUNICIPAIS
Suely .
Preciso de aumento urgente pois são mais de 20 anos que não tenho um aumento sequer um absurdo indigno!!
Marildo A.
sou AGPP e acho justa essa revendicação
Sergio p.
Enquanto outras categorias tiveram reajustes como TCM CAMARA MUNICIPAL nos os AGPPs não tivemos
Regilamar L.
Os AGPPs necessitam de uma reestruturação na carreira imediatamente. Cadê o aumento salarial, cadê subsídio .... Deste ano não pode passar!!!!!!
ANTONIO R.
URGENTE PRECISAMOS DE AUMENTO
Sandra B.
O trabalhador necessita ter seu serviço reconhecido, jamais desvalorizado por um truque tão raso quanto o 0,01%
Clodoaldo C.
Eles merecem acompanho a treze anos funcionarios honestos e que fazem mais do que tem condições
Robson C.
Mais q merecido
Alfredo m.
Descaso total e desvalorização do trabalhador servidor público
Vera A.
Para o bem e direitos de todos. AGPP E AGENTE DE APOIO.
Tatianna P.
Reajuste urgente, há perdas salariais há décadas que obviamente não são sanadas com o reajuste vergonhoso de 0,01%
Rosemeire V.
É urgente. Não só o reajuste como a reposição das perdas ao longo destas décadas
Armando .
O servidor municipal tem que ser valorizado porque a maioria está em desvio de função por não ter servidores suficiente pra atender a população
Alessandra Y.
São 15 anos de espera por um aumento de salário..uma vergonha!!
Antonio R.
Está demorando demais. Tenham consciência de que muitas pessoas estão num grande aperto financeiro por conta desse descaso.
Ronaldo A.
Com a finalidade de acompanharmos a inflação, recuperar as perdas.
anterior
1
...
7
8
9
10
11
12
13
...
16
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.050
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados