Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Preservar a dignidade do Professor Municipal de Duque de Caxias
, para Ao Excelentíssimo Prefeito do Município de Duque de Caxias
Nome
Comentário
SANDRA C.
Não a retirada de direitos conquistadas com muita luta.
Gilson C.
Total apoio aos profissionais da educação
Vitor .
É uma vergonha para o município de Duque de Caxias, aprovarem essas medidas contra os professores do nosso município sem consultar os envolvidos e a população!
Alzira .
Respeito ao servidor público
Suzana S.
Temos que lutar por uma condições melhores para preservar a dignidade dos professores.
Roberta E.
Concordo com tudo o que está escrito neste abaixo assinado.
Evandro F.
Temos que investir na educação e nos educadores, não nos políticos que são os principais causadores dessa atual crise. Todos LADRÕES.
Valéria S.
Precisamos, sim, repensar a qualidade da educação do nosso município, porém, esquecem que não se melhora IDEB só com salários. Assim como a posição de arrecadação do nosso município não eleva o IDH. É preciso tratar a educação com seriedade e isso passa por uma política pública comprometida com ela. Sem partidarismo.
Carla P.
Não devemos "pagar" pela crise orçamentária e pelo desgoverno manifestado através de falcatruas e corrupção.
Roberto S.
Logo um prefeito com tantos processos retira o plano de cargos e salários dos professores com seus vereadores corruptos moradores de Caixias abrem os olhos amanhã eles retiram suas moradias!
Rosemary G.
Regularização e normalização dos salários já!
Edmilson P.
Um município se desenvolve através da valorização na educação das suas crianças e jovens.
Narjara a.
Acho absurdo os professores não terem nenhum tipo de respeito.... todos nós precisamos desses profissionais que não tão humilhados tanto em sala de aula como com os profissionais responsáveis por seus salarios.... que deveriam ser bem altos... já que toda profissão q alguém venha a seguir é necesaario q um professor o Oriente.. ... mais valor aos nossos profissionais da educação!!!!!!!
Aline M.
Uma vergonha isso tudo!
Alessandra t.
Um absurdo o que estao fazendo com.os professores ..
Elaine S.
Sou contra tudo isso que estão fazendo com os professores, todos eles merecem respeito e salário digno
Alex S.
Respeite os professores!
Andrea M.
Juntos somos mais fortes.
Ana O.
Duqur de Caxias esta uma vergonha! WR fora vc esta acabando com a Educação do nosso município! Você WR e uma vergonha para nossa cidade. ??????
José .
Tudo pela educação
anterior
1
...
7
8
9
10
11
12
13
...
30
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
5.186
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados