Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Todos pela Amazônia , para Governo Federal

NomeComentário
Nayara .Juntos pela Amazônia
thiago .#todospelaamazonia
Fabio A.TODOS PELA AMAZÔNIA - O MAIOR ÓRGÃO VIVO DO PLANETA.
Mateus .Amazônia não deve ser leiloada.
Claudenes .Não vamos deixar matarem nossas vidas, vamos salva as novas gerações ?
Rodrigo C.Não a exploração da Amazônia.!
Fernanda .Todos pela Amazônia
Felipe S.A Floresta Amazônica ajuda a manter o equilíbrio para que a vida possa continuar em nosso planeta. É nosso dever protege-la. Nossa vida depende da saúde do nosso planeta.
Geovana M.#todosopelaamazonia A Amazônia é nossa, não é um objeto que comercializa, e precisa ser preservada !
Vitória S.O que vai ser de nós? Se tudo que temos de mais precioso o governo está tomando.
Silvia S.Vamos proteger a Amazônia e nossas futuras gerações.
Sabine .Inacreditável
Arthur S.Se fosse uma - de votação de BBB já tava em 100 mil, Acorda !
Lauricéa G.Vamos salvar a nossa AMAZONIA!!!!
Rosilene M.Todos os brasileiros devem abraçar essa causa, dependemos da floresta amazônica, ela é nossa primeira MÃE, e tem um papel importantíssimo na existência humana.
Adenise O.Pela Amazônia!
Ana P.TODOS PELA AMAZÔNIA
Lucia S.Preservar a floresta com tudo que nela ha.Nossa vida depende dessas vidas
Raquel L.Não admito esse absurdo!
Maria M.aburdo. Devemos todos impedir mais esse desastre ambiental.

Assinaram o abaixo-assinado
3.251 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado