Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a destruição do CPDOC/FGV: Pela readmissão de Luciana Heymann e Dulce Pandolfi, para Ao presidente da FGV, Sr. Carlos Ivan Simonsen Leal; à cidadania do país

NomeComentário
Álvaro .A FGV é um Patrimônio Brasileiro.
Silvana F.Absurdo!
Galvani L.O golpe veio para destruir o Estado e instituir uma plutocracia
ANTONIO F.O rebaixamento e degeneração humana tem alcançado um patamar muito baixo. Além disso, destruir patrimônio, para quem não sabe, também é uma atitude criminosa. Todo apoio ao CPDOC e seus coordenadores (as). Antonio Rago (PUC-SP)
Ana M.Readmissão imediata de L.Heymann e D. Pandolfi, pela preservação da memória de um país caso se queira verdadeiramente república.
Regina N.As professoras têm reconhecimento da comunidade acadêmica nacional e são referência de excelência no ensino e na pesquisa, bem como referência de conduta ética.
Jessé C.O CPDOC/FGV é um Patrimônio e uma referência em matéria de pesquisa no Brasil. Destruí-lo é uma afronta a todos nós.
Regina A.inacreditável
Prof. G.Respeitem as docentes que dedicaram sua carreiras acadêmicas para elevar o conceito desta Instituição
Ermelinda .Contra a destruição do CPDOC/FGV: Pela readmissão de Luciana Heymann e Dulce Pandolfi
Danilo D.Lamentável os ataques à educação e pesquisa no Brasil.
Paulo .Eu apoio!!!
Guto R.Não podemos perder uma profissional com Dulce!
Rangel N.Por ser contrário ao desmonte das Instituições de Pesquisa e Ensino nomBrasil
Eduardo F.Absurdo.
Sérgio J.Pelo retorno imediato das Mestras.
CARLOS O.Pela não destruição do CPDOC/fgv.
Angela I.Contra a demissão da Profa. Dulce Pandolfi.
Marcio C.Mais uma importantíssima e renomada instituição da educação, da cultura e das ciências sociais ameaçada nesses tempos temerosos nos quais paira a ignorância, o fundamentalismo e a corrupção como há muitos anos não se via.
edir a.Readmissäo de Luciana Heymann e DulcePandolfi

Assinaram o abaixo-assinado
2.915 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado